Me matriculei nas aulas de tênis justamente para conhecer pessoas na cidade, poiss sou muito sem amigos! Eu ja gostava de tenis antes então uni o util ao agradável. Conheci um pessoal lá que estão marcando de sair juntos. Eles me chamaram pra uma balada que é tipo um bar, pra irmos amanhã. Mas não sei dançar tô com medo de pagar mico! Queria ir pra me enturmar com o pessoal, pois sei que se eu não for já vou ficar meio deslocada, e também eu mesma queria sair pois não conheço quase nada pra se divertir aq e sou muito sem amigos, me sinto solitária. é a primeira vez que me convidam pra algo. Soube que lá toca forró e sertanejo. que faço? Melhor não ir? Estou nervosa

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/01/2019 20h01
Olha uns vídeos no YouTube e começa a dar uns treino sozinha.
10/01/2019 20h02
Se um fosse você eu iria, não é porque a pessoa vai a uma festa destas que ela tem que dançar,a parte boa é que vai arrumar mais amigos
anônimo
10/01/2019 20h03
YouTube tá ai.
10/01/2019 20h03
Vai sim.
E essa tua desvantagem transforme em vantagem.
Eu tbm não sei dançar, e já peguei duas meninas justamente por pedir que me ensinassem.
Vai lá, aventure-se.
10/01/2019 20h03
fica na mesa bebendo e trocando ideia e se te chamarem pra dançar vc fala que nao sabe ou que não quer, simples e.e
anônimo
10/01/2019 20h06
TETRIS me ensinou que quando você tenta se encaixar, você desaparece
10/01/2019 20h10
Então, SEJA VOCÊ MESMO (ou mesma ...rs).
Não há necessidade de dançar. Ir a bar se "enturmar" ... na boa, não depende de saber dançar ou não.
É ir e ficar na sua, como você é, conversar, dizer que não dança.
Ou beba algo que te deixe alegre e ai, com certeza você vai dançar.
Mas tome cuidado, pois pode dançar em todos os sentidos ...rs.
elas respondem
anônima
10/01/2019 20h33
Faça como eu e não dance, sente numa mesa com a turma pra beber e curtir