preciso de um ficante namorado sei la kkkkk, eu estava usando o waplog e tinha uns ai que nao pareciam ser fakes

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
10/01/2019 20h27
Usa o tinder
Tem mais opções
10/01/2019 20h28
Só tome cuidado na hora de encontrar. Vá para um local público e deixe alguma amiga avisada de seus planos.
10/01/2019 20h31
Só bater papo e tentar conhecer.
Perigoso pode ser qualquer um, em qualquer lugar.
Não lembro a década, mas até um ator da Globo, casado, marcou encontro com uma atriz, foi com a esposa e assassinaram a atriz.
Bater papo, assumir a vontade, desejo, saber o que quer, onde vai ...
Tudo isso vale. O RISCO é real em qualquer situação.
10/01/2019 23h07
Não é seguro.
10/01/2019 20h29
É seguro sim, já arrumei um namorado de um app de namoro
Mas pode acontecer do cara te sequestrar e te mandar como escrava pra Europa, aí deu ruim
anônimo
10/01/2019 20h45
Qual quer site que vc for se encontrar com alguém vai ser perigoso, até mesmo no Facebook, no Eleela, ou em qual quer outro, a única segurança que vc deve tomar é se encontrar em lugares públicos, como: shopping, praça com bastante movimento, lugares de grande visibilidade e de fácil acesso ao público. É claro que não vai te dar 100% de segurança, mas vai minimizar o risco.
anônimo
10/01/2019 21h16
A gente podia se encontrar, mas eu não te conheço por isso leve uma faca.
Vou levar uma também.
elas respondem
Juh
10/01/2019 20h54
O lance é, conheça a pessoa um pouquinho. Veja varias fotos.
Marque num local publico. Leve seu dinheiro, só coma e beba do que vc pagar e pegar. Se deixar o refri/agua/suco sozinho com o cara, pra sei la ir ao banheiro, nem beba mais. Seja neurotica kkkkk
E avise alguém. Passe o numero da pessoa pra essa sua amiga, e diga pra onde vc vai. E mantenha aquele lugar.
Se convidar pra outro, deixe pra outro dia.
anônima
10/01/2019 20h49
O jaumo é legal já usei no passado
anônima
10/01/2019 20h53
Seguro não é, mas você tem que tomar os devidos cuidados.
Inclusive, deixe alguém sabendo do local e horário e com quem você vai sair. Se possível ative a localização do WhatsApp e compartilhe com a amiga.
Nunca se sabe, vai que o cara força a barra se você não tiver gostado dele e quiser ir embora.
10/01/2019 21h06
Bom, eu aconselho que você avise alguem e deixe o gps do celular ativado e vá em lugares públicos. Boa sorte :)
anônima
10/01/2019 23h07
Vá a lugares públicos.