Sozinha mesmo, não tem alguém com quem chamar pra sair, conversar em uma praça em seu bairro, tem apenas a família em casa que conversa pouco com ela, sua opinião isso prejudica a saúde mental da pessoa? porque dizem que humanos não nasceu pra serem sozinhos, e ela sofre por ser só, quanto tempo de vida uma pessoa assim tem do tipo o que ela poderá fazer quando não suportar mais e se entregar a coisas ruins como vicio em alcool.e quando as terapias e remédios não tem efeito.

elas perguntam
4 5
eles respondem
10/01/2019 20h34
se ela tiver a mente fraca não importa se ela é rodeada de pessoas ou sozinha, amizades são descartáveis. moça, vc não nasceu grudada com ninguém ta ai a maior prova de que vc n precisa de ngm.
10/01/2019 20h46
Falando POR MIM, acho ótimo.
Já tive boas companhias, mulheres que eu gostei, namorei e ai se limitava a isso. Era mim e ela !!!
GALERA, só quando eu era adolescente. Acho que não passou dos meus 20 anos.
Acho legal pegar meu carro e ir pra onde curto a hora que eu quero e não depender de ninguém para definir a hora que vou embora.
MAS ...
Eu por exemplo, gosto de MULHER e ROCK.
Saio pra ouvir um bom som e se aparecer alguma louca que curta, vou curtir junto.
Se a pessoa sai pra "caçar", ver gente e gosta de estar sempre falando com pessoas que já conhece, ai não tem jeito. Vai ter que andar em pencas ...rs.

Li parte do seu texto.
Acho que minah criação me ajudou a ser assim. Não tive família (papai, mamãe, titios ...).
Hoje tenho duas filhas, sou separado, mas me dou bem com a mãe delas.
As três são minha família, mas saio bastante sozinho e curto pra caralho.
Mas tenho isso bem definido na minha vida e me divirto bastante assim.
Não sinto falta de GENTE.
Eu sinto falta de UMA PESSOA, quando gosto de alguém e as vezes sinto saudade.
Hoje estou só !
10/01/2019 20h48
Acho normal. Eu vivo por aí sozinho, vou na praia, no cinema, tô quase sempre de rolê sozinho por aí. Na minha vida não existe essa de não fazer algo por não ter companhia. Acho que quando uma pessoa procura tanto por companhia é porque ela não se dá bem com ela mesma...
anônimo
10/01/2019 20h47
Sou eu. Já que não sou uma mulher ninguém interage comigo, afinal de contas sempre dizem que são os homens que devem ter a atitude de chamar para sair.
elas respondem
anônima
10/01/2019 20h36
Eu saio sozinha, não deixo de viver esperando por alguém
Curto minha companhia.
Se você não consegue ser feliz sozinha, não vai conseguir com alguém do seu lado. Ninguém tem a obrigação de te fazer feliz
anônima
10/01/2019 20h39
Eu admiro pessoas que saem sozinhas. Uma vez conheci uma menina num curso e ela me disse que ia para baladas sozinha. Meu irmão antes de se casar tb sempre saiu sozinho, ele ia para outras cidades sozinho, ia no cinema, restaurantes e etc.
anônima
10/01/2019 20h53
Qual éh a atitude ou esforço q faz para conhecer alguem? Como eh a abordagem?
anônima
10/01/2019 21h12
Eu sou assim e tô de boa
Pior é estar rodeada de amigos que estão contigo só por diversão
anônima
10/01/2019 20h33
Obs