5.27K  21/06/2016 10h54

Meninas, vcs as vezes tem vontade de receber estímulos com ou sem penetração dos dedos no momento da transa? Ou qual situação podemos utilizar desse método?

eles perguntam
8 2
elas respondem
18/01/2016 01h00
Sim, e vc pode usar no momento do oral. Porém, sem meter de uma vez ou meter rápido como se fosse o pênis,pq aí é ruim. Tem que ser delicado, só pra instigar mesmo.
18/01/2016 20h59
Acho que nas preliminares e junto com o oral fica bem gostoso, mas tem que ser suavemente, com jeitinho, sentindo as reações da mulher
As vezes um estímulo sem penetração é muito mais gostoso do que penetrando, exatamente porque o homem não sabe penetrar os dedos, mas vai da experiência de cada um e da química entre os dois
13/06/2016 13h20
Claro. Tem que ser devagar, com carinho e nada de pressa, essa é a melhor parte da transa pra mim.

No oral: coloque os dedos, quando estiver com a língua no clitóris, e mexa bem devagar os dedos, com um pouquinho de pressão, entrando e saindo, para cima e para baixo também rsrs pelo menos eu gosto.

Na penetração: estimule em movimentos circulares, devagar e com um pouco de pressão.
Haaa pode colocar o dedinho no anus também, é bom. Bem lubrificado por favor hein!
anônima
18/01/2016 01h02
Sim, é muito bom nas preliminares.
18/01/2016 01h34
Faça com delicadeza , não vá com tudo ou mta força que sempre vai bem hahaha
anônima
18/01/2016 00h45
Não sei dessas coisas ai não, cara. Vou só observar :P
18/01/2016 21h35
Enquanto faz o oral: estimular/ introduzir
Estimular o clitóris enquanto penetra em movimentos circulares, lento e pressionando bem devagar.
anônima
21/06/2016 10h54
Não gosto nem nas preliminares, homens não sabem dedar sem machucar. Basta estimular o clítoris
eles respondem
12/06/2016 17h23
Observando, e achando interessante