Amanhã vou ter que ir pra uma balada sertaneja e não sei dançar a dois!! Me ajudem por favor, queria muito aprender. Vi esse vídeo mas sinceramente nunca vi mulher levantar a perna dançando. Achei meio esquisito essa dança tão elaborada pra uma balada, mas como sou leiga posso estar errada!! Me ajudem, é assim mesmo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/01/2019 21h10
É só agarrar uma pessoa e balançar pra um lado e pro outro! Qual a dificuldade!? Mds
10/01/2019 21h21
Olha pra mim, vê se eu danço sertanejo por aí haushaus
10/01/2019 23h02
Ninguém vai para a balada para dançar ultimamente. Vão com objetivos carnais.
elas respondem
anônima
10/01/2019 22h22
Observando....tb não sei kk
anônima
10/01/2019 21h14
Nossa,quanta preocupação desnecessária rsrs vc vai lá pra curtir ,pq se fosse pra se apresentar,já saberia, preocupa-se só em beijar muuuuuuuito na boca, cuidado com sua bebida e objetos pessoais.