Sempre achei a chefe da minha ex bem bonita, agora que terminamos pensei em chamar ela pra conversar, mas se eu fizer isso vai parecer que é um tipo de provocação por gostar da minha ex ainda?
Ps: não gosto da minha ex e não tenho certeza se ela sabe que eu conheço a chefe dela

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/01/2019 20h57
Mas logo a chefe da ex com tanta mulher por ai? Cê ta querendo apanhar... kkkkk
anônima
10/01/2019 21h00
Vai ver não dá em nada, talvez a chefe dela nem te queira
anônima
10/01/2019 21h05
Tem nada a ver não...ela só vai ficar com raiva, pensando que quando vcs estava junto tu gostava da chefe dela
10/01/2019 21h44
Meu ex ficante curte tudo da minha família e nem por isso penso que ele ainda goste de mim. É difícil dar uma resposta para a sua pergunta, cada um reage de maneira diferente em determinadas situações.
eles respondem
10/01/2019 20h56
pau no cu da ex, ela pense o que ela quiser.
anônimo
10/01/2019 21h03
Chamar pra conversar é ridículo
10/01/2019 23h18
Está preocupado com isso? Vocês terminaram, ela não precisa de saber nada da sua vida.
anônimo
10/01/2019 23h22
Cê tem que fazer oque quizer. Se estiver convicto dos seus passos. Só não pisar na bola e ninguém pode criticar ou julgar você.
anônimo
10/01/2019 23h23
Aproveita longo e chama a ex pro abate tbm, aí rola um triângulo amoroso, um menage entre vocês três e pronto, come as duas logo de vez...