tava andando com um amigo na rua outro dia e conversando normal ai do nada passou um casal e a mulher era bonita, dei uma olhada de leve e na hora que olhei meu amigo deu um tapão no meu pescoço que doeu muito ai ele falou "para de ficar olhando" deu uma raiva mais deixei quieto, ai outro dia em casa estávamos vendo face e apareceu a foto da ficante de um amigo e eu disse "ela é linda" e ele fez de novo, deu um tapão e falou "para de olhar a mina dos outros" ai falei pra ele parar com isso só que outro dia a namorada dele tava com a gente na praça e eu tava conversando com ela passou uma moça bonita e eu olhei ai ela também deu um tapa que nem ele e falou "presta atenção no que to falando". fiquei com raiva mais nem falei nada. porque eles fazem isso? ficam batendo de graça os dois.aff

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
10/01/2019 23h16
Vc deve ser um mongolóide
anônima
25/07/2019 16h18
Porrada é uma coisa diferente de tapinhas, tonto
Se imponha
Diga que eles não devem te bater e se afaste desses amigos

Alem do mais
PARE DE OLHAR MULHER DOS OUTROS
anônima
25/07/2019 16h20
Hmmm, acho que além das meninas muito muito gatas, tem alguém apaixonado pelo Lion kkkkk.
anônima
10/01/2019 21h18
Mas que casal? no texto tu falas que é um amigo...de qualquer maneira nunca vi isso na vida
anônima
10/01/2019 21h19
Se tu fosse meu amigo eu ia viver te batendo!
anônima
25/07/2019 16h19
Bla bla bla
anônima
25/07/2019 16h24
f
a
k
e
l
o
i
s
eles respondem
anônimo
10/01/2019 21h53
Bate de volta e de mão fechada
10/01/2019 23h14
Porque sabem que não vão apanhar de volta.
Se querem brigar que comecem a lutar MMA.
anônimo
25/07/2019 16h19
Ele tá a fim de vc