minha ficante veio em casa sem falar e nem perguntar. apareceu de surpresa hoje e achei estranho mais nem falei nada. ela é uma das poucas que trouxe aqui porque senão ficam vindo toda hora aqui. mas estranhei o fato dela aparecer hoje aqui sem avisar sendo que chamei outro dia e ela mandou um áudio falando que não vinha. a sorte é que eu tava de boa mas imagino se tivesse outra amiga aqui. homens ia pegar mal se a ficante aparece do nada na sua casa? devo desconfiar?kk não é mentira. gostaria de saber.hehe

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/01/2019 21h33
Que vida difícil, essa sua hein
eles respondem
anônimo
10/01/2019 21h30
Sei lá, cara. Tenho depressão, não transo e nem amiga eu tenho.
anônimo
10/01/2019 22h00
Te entendo @Lionblast, mas isso pega nada não. É só ficante mesmo, e se ela reclamar de alguma coisa manda ela caçar o rumo dela e dispensa logo.
Uma vez meus pais ficaram enchendo o meu saco quando eu ia namorar, quando eu ia trazer uma namorada para apresentá-los, eu já cheio disso, então fui lá dei umas moedas a uma prostituta e disse a ela para se passar por minha namorada. Tbm escolhi uma loira top, prostituta de luxo, estilo panicat. Ela foi lá em casa, toda maquiada, saltão alto, geral com um maior olhão arregalado, mas todos orgulhosos de mim por eu ter levado a namorada. Ela passou o dia todo, almoçou, pegou uma piscina de fio dental, curtiu bastante lá em casa, me tranquei no quarto com ela, transamos muito e depois ela foi embora a noite. Mais tarde depois disse que terminei com ela e nunca mais encheram meu saco. As vezes temos que ser assim.
10/01/2019 22h04
Só uma vez na vida!
10/01/2019 23h08
Ficantes não passarão!