5.85K  18/01/2016 20h52

Meu pai disse que tem que pegar mesmo, dai eu comecei com 15. Ja peguei umas 3 la minha escola ele esta certo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/01/2016 01h02
Sim, é normal. Hj em dia, sim. Agora, seu pai dizer "Tem que pegar mesmo.." tá errado pra mim. Pq se vc fosse uma menina, ele não diria o mesmo.
Além disso, ele tinha que te incentivar á outras coisas, mesmo pq, ele se esquece que, as meninas que vc pega, tb tem pais.
anônima
18/01/2016 20h48
Transar com a mão não conta, tá?
18/01/2016 20h52
@CarmenMiranda me representou em sua fala!
Se tu fosse mulher ele n diria o msmo...
Ai tem gente q ainda fala q o feminismo n e necessário...mas enfim...n vou entrar nessa questão aki.
18/01/2016 15h33
CAMISINHA HEIM....
Não só de sexo vive um homem, procure outros prazeres mais produtivos e deixe esse exclusivo para quem amar e ter uma relação estável( namoro, ou melhor casamento)
18/01/2016 20h26
Hoje em dia é normal sim.
Só use sempre camisinha.
eles respondem
18/01/2016 01h05
Normal? N cara, sexo é coisa de extraterrestre.
18/01/2016 01h14
Vai dormir criança. Já passou da hora.
18/01/2016 12h28
Nessa idade é complicado lidar com as consequências que podem surgir do sexo, como relacionamento, gravidez, prevenção e outras coisas.
Com 15 sua preferência deveria ser os estudos, a amizade, a família, a construção de laços com várias pessoas. Pois num relacionamento prematuro vc pode prejudicar sua identidade, pois não tem maturidade pra lidar com algumas questões.

Se não tiver atrapalhando o que falei, continue respeitando as pessoas e se prevenindo certinho.

Boa sorte.
anônimo
18/01/2016 12h31
Pela ética e moral, não, ele não está certo.
Ao meu ver, seu pai é foda. Se eu for pai um dia, aos 16 eu levo meu filho ao puteiro, se ele não comer nenhuma até lá. rs
18/01/2016 01h02
Use camisinha, e seja feliz.