Eu gosto dela , mais ela é muito nojentinha e paranóica com gravidez , ela toma remédio mais não aceita sexo sem camisinha , não gosta de pegar no meu pau e nem de fazer oral , e nem de gozar dentro dela , ela só que abri as pernas e deixar todo o trabalho comigo , já não tô aguentando mais , já conversei com ela e ela nao quer mudar , fala que não gosta , já não aguento mais , isso é desde o começo do relacionamento , sei que sexo não é a coisa mais importante no relacionamento mais isso já tá me estressando demais tô tendo mais plazer batendo uma do que com ela , o que fazer terminar mesmo . Ela é mais velha tem quase 30 anos e tá desse jeito.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
10/01/2019 23h15
Manda ela se fude e vem ficar comigo.
anônima
10/01/2019 23h18
Escreve "mais" no lugar de "mas". Termina, ela merece coisa melhor mesmo.
anônima
10/01/2019 23h16
Termina!
anônima
10/01/2019 23h18
Fanfic
anônima
10/01/2019 23h41
Sei la, hj em dia as pessoas colocam sexo em primeiro lugar. E nos outros quesitos vcs se dão bem? Mas vc quem sabe, a gnt tem que procurar aquilo que nos faz feliz.
10/01/2019 23h43
Se vc não tá feliz com a situação, saia fora mesmo.
eles respondem
anônimo
10/01/2019 23h21
Goza na cara dela e sai correndo
10/01/2019 23h15
Ela decide o que faz com o corpo dela. Enquanto estou aqui digitando isso você está estressado por estar tendo relações sexuais com alguém. A vida é injusta as vezes.
10/01/2019 23h16
Nossaaa...vou dormir!
Boa noite pra quem fica.
10/01/2019 23h45
Se o sexo tá ruim (E pra uma punheta > Sexo, tem que estar RUIM pra caralho) o relacionamento vai capengar junto.
Termina que é mais tranquilo do que ficar lutando contra alguém que não quer

Até pq , ninguém merece uma "rã morta" na cama.