Não conversamos mais.. mas chega em festas no fim por algum destino a gente se tromba e acaba ficando e etc.... Mas no outro dia sem papo.. :(

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
18/01/2016 01h43
,
18/01/2016 01h13
Uai minha fia, é assim mesmo... De vez em qd rola e tal, no outro dia não tem conversa não... É a famosa "relação casual"...
Geralmente, pra esse tipo de relação, os caras não tão afim de trocar um "bom dia" no dia seguinte.... Foi aquilo e pronto.
Não sinta que isso é pessoal, que foi alguma coisa com vc.
18/01/2016 01h31
Ele só quer te pegar sem qualquer tipo de compromisso, se vc não quer nada mais tbm aproveite e divirta - se caso sinta algo por ele melhor acabar com isso para não se machucar