2.04K  11/01/2019 10h51

Meu cabelo é crespo/cacheado, ele é até um pouco parecido com o da Ana Lídia Lopes(Youtuber, pra quem quiser ter mais ou menos uma noção) só que com menos volume(tem volume, mas não tanto quanto o dela), um pouco acima do ombro e meus cachos são mais fechados, eu gosto do meu cabelo, mas as vezes sinto um pouco de vergonha, então eu geralmente costumo a sair de cabelo preso... enfim, oq vcs acham ?

elas perguntam
11 7
eles respondem
11/01/2019 01h50
Eu acho legal, até msm aquele estilo mais Black Power eu acho foda, acho bem atraente, mas como diria o Moscoso, essa é só a minha opinião.
11/01/2019 01h56
Eu acho maravilhoso, que dera se meu cabelo fosse assim...
Não negue, não tenha vergonha, representatividade é tudo.
anônimo
11/01/2019 03h16
Achei estiloso. Mas, mais importante que o seu cabelo, é sua confiança. Se você gosta, assuma seus cachos, sem medo. Você tem que entender que nenhum tipo de cabelo agrada a todos seja ele liso, crespo, ruivo ou moreno. E isso não significa que um é mais bonito que o outro, são apenas preferências. Isso é diversidade. Na minha academia, tem uma amiga que possui o cabelo bem parecido com o seu, mas com algumas luzes, e ela faz bastante sucesso entre os homens.
11/01/2019 01h54
Eu acho acho lindo. Mas infelizmente ainda existe muito preconceito em nosso país. Certa vez eu estava no ônibus. Quando paramos no farol, passou na calçada uma morena cor de jambo, com seus cabelos bem encaracolados. Eu fiquei olhando simplesmente porque achei lindo. Mas um cara que estava sentado do meu lado, olhou para mim e disse: "Se viu o cabelo daquela nega?"
11/01/2019 00h01
Relaxa... É bem bonito! E dá pra dar uns puxões.....
anônimo
10/01/2019 23h56
Só é bonito em preta
11/01/2019 00h03
Depois eu vejo quem é essa youtuber.
10/01/2019 23h56
Geralmente mulheres me trocam por um cara de cabelo liso.
11/01/2019 10h49
Eu até acho estiloso, mas não acho bonito não.
anônimo
11/01/2019 01h43
Dar uma opinião formada assim, somente com essas informações, fica meio difícil. Talvez uma foto ajudaria e muito. Mas eu te indicaria a não prender seu cabelo. Cuide muito bem dele e assuma seu estilo; garanto que arrancará elogios.
elas respondem
11/01/2019 02h01
Se eu fosse vc usaria solto bem cheio msm..pra chamar bastante atenção, ou então faria uns dread bem doido com uns anéis, faça seu conjunto ;)
anônima
10/01/2019 23h58
Lindo cabelo crespo.
anônima
11/01/2019 06h31
Ah moça, eu também sentia vergonha, as pessoas te olham como se você fosse louca em sair de casa assim. Mas depois desencanei e passei sair com o meu cabelo solto e bem volumoso, além de usar batom vermelho, coisa que não fazia antes por ter vergonha também.
Cabelo cacheado/crespo é lindo!! Não precisa ter vergonha!!
anônima
11/01/2019 02h50
Ana Lídia Lopes:

anônima
11/01/2019 02h32
Achei bonito.
anônima
11/01/2019 06h23
Eu pago o maior pau pra cabelo crespo do tipo 2C, 3C e 4C. Se existir encarnação quero nascer com o cabelo crespo, pra poder esfregar meu black power na cara da sociedade.
anônima
11/01/2019 10h51
prefiro um cabelo liso, pq dai da p fazer cafuné sem agarrar a mao kkkkkkkkkkkkk