Tenho planos de me formar e arranjar um emprego em função de colocar uma prótese de silicone, porém eu só tenho 19 anos, até lá vou esperar por muito tempo, não sei o que fazer, já tive 2 relacionamentos e meu atual namorado diz n se importar, mas é óbvio que ele se importa mas n diz pq sabe que me iria me magoar. Não sei o que fazer, é uma dor enorme olhar ao espelho e ver essa aberracao, e o pior, não ter ninguém pra contar isso, nem minhas amigas sabem, escrevo isso com os olhos cheios de lágrimas.

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/01/2019 00h34
Pelo menos é algo que você pode mudar e pelos menos tem alguém que te aceita como você é.

O seu problema pode estar relacionado mais com autoestima do que com aparência. Abra sua mente para nós perspectivas. Sorria um pouco e seja feliz.

Não se deixe abster por comentários maldosos ou um padrão físico imposto pela maioria.
11/01/2019 00h34
Nem sei o q te dizer. Pesquisei sobre, então, aquenta até a cirurgia. Força!
11/01/2019 00h31
Seu namorado diz não importar, vc duvida dele...
Então já sabe né.. PNSC
11/01/2019 00h45
eu li superpoderosa é sério
anônimo
11/01/2019 00h51
Eu batia punheta pra uma camgirl colombiana que também tinha isso,
acho que seu namorado realmente pode não dar bola, se aceite mais, abraço
11/01/2019 00h53
Como disseram, se para teu namorado está bem, acredita e enquanto isso vai planejando tua prótese, para ficar de bem consigo mesma
11/01/2019 01h09
Você tem o apoio do seu namorado, se ele está como você é porque te avalia por completo e não por uma parte específica.
Se você só vai ficar tranquila quando colocar a prótese então deve usar essa tristeza como motivação para conseguir o dinheiro.
elas respondem
anônima
11/01/2019 00h40
Se te afeta tanto como vc consegue se relacionar? Eu acho que vc tá grilada a toa,relaxa, ninguém é perfeito,junte seu dinheirinho e faça uma cirurgia,ou tente no SUS.
anônima
11/01/2019 00h44
Você tem esse problema e tem um namorado, e eu tenho mamas normais e até agora não tenho nenhum, então levante as mãos para o céu.
11/01/2019 00h43
Ah para de graça ... ele diz q esta td bem e te aceita desse jeito, se n ele ja teria metido o pe.. se ame mais menina
anônima
11/01/2019 00h30
O que é isso?
anônima
11/01/2019 00h45
Imagino como deva ser .Bom espero que realize seu sonho .
anônima
11/01/2019 00h50
Se ele disse que não se importa confia nele e se ele está ctg é pq gosta de ti do jeito que é...e sobre a cirurgia espero que consiga, com certeza irá aumentar tua auto estima