Tipo é normal as vezes as mulheres arranharem as costas dos homens, porém algum já te arranhou? Na coxa ou costelas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/01/2016 01h32
N sei os outros caras, mas eu nunca arranjei, uso os dedos e asbpontas dos dedos, mas nunca as unhas.

Em contra partida, minhas costas já ficaram muito vermelhas por zunhados.
elas respondem
18/01/2016 20h40
Já me arranhou sim, ele se empolgou bastante na pegada e nos amassos e quando eu percebi tava um pouco arranha nas costas e nas coxas