Estou namorando a pouco tempo, coisa de dois meses, meu namorado é negro!
Logo que comecei sair com ele tinha um outro rapaz investindo em mim, e acabou que saímos uma vez! E naquela semana comecei a sair com meu atual namorado! E sai com esse menino mais uma vez, ou seja transei duas vezes com ele em uma semana! Com ele na sexta e a primeira vez com meu namorado no domingo!

E eu acho q estou grávida, mas esse homem é loiro de olhos verdes, o filho pode ser dele!
Eu conto para meu namorado?

Eu sou branca, tem chance da criança nascer branca... Mas e se nascer loira?

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/01/2019 01h17
Sendo sincero sua situação é bem complicada..sobre contar eu acredito ser melhor pois vai por mim..você esconder isso só vai piorar as coisas e infelizmente você tera que enfrentar as consequências por isso pois isso que fez foi errado porém não estou aqui pra julgar ninguêm,apenas conte pra ele enquanto ainda dá,pois quanto mais esconder isso dele pior vai ser pra você e pro outro rapaz,e abra o jogo,sem fazer nenhum segredo,antes ser honesta do que mentir pra ele...
11/01/2019 01h45
Preservativo poderia ter evitado tudo isso, comece concertando as coisas abrindo o jogo para o seu namorado, o resto é consequência.
anônimo
11/01/2019 16h35
Ele pode dar um double kill aí
Quem sabe até um triple kill
Então melhor não hein
elas respondem
anônima
11/01/2019 17h06
Que sarrabuiada hein, fia!? Eu contaria.
anônima
11/01/2019 01h48
Carambola, mas o que é isso? Se for verdade abre o jogo, né? Olha a seriedade da coisa...
anônima
11/01/2019 01h51
Na real tu tem que fazer o exame de paternidade na criança quando nascer, e o verdadeiro pai tem que assumir, e pagar a pensão. Antes se preocupar com o bebê do que com o que o cara vai pensar né
11/01/2019 16h37
Ou eu conto ou minha barriga conta
anônima
11/01/2019 17h21
Mds..., o melhor jeito é contar, assim vc pode fazer o teste de paternidade e o pai assumir