Eu digo q"sim" e as pessoas olham como se eu fosse a esquesitona por nunca ter feito, me sinto um pouco estranha por isso porq parece q n me encaixo no q a sociedade quer

elas perguntam
8 13
eles respondem
11/01/2019 01h29
Sua essência, seu corpo, sua vida... Não ligue para o que os outros pensem de você. Se a pergunta te incomodar, pegunta se a pessoa quer pagar um boleto seu.
11/01/2019 01h40
Mande a sociedade tomar no cu.
11/01/2019 01h28
Pergunta super íntima... Acho q c não deveria sair respondendo pra qualquer um q perguntar. E não é estranho, é super fofo.
anônimo
11/01/2019 01h33
Continue falando que vc é virgem, pois isso é tudo inveja desse povo. Essa pessoas que te criticam deve ser tudo mãe nova, ficou barriguda cedo e o pai largou de barriga, ou garota mal amada que tirou a virgindade cedo com um cara que ela achava que era o amor da vida dela, mas no final só queria sexo com ela, só queria usá-la e jogar fora, então a iludiu...
Aí agora, ficam falando essas coisas para vc. Tudo dor de cotovelo. Continue assim como vc é, não mude.
11/01/2019 08h51
Por que as pessoas precisam saber da sua vida sexual?
11/01/2019 04h28
Tire uma onda quando te perguntarem.

Você é virgem? - Não, sou de capricórnio, peixes, aquário etc...
anônimo
11/01/2019 07h04
sei bem como é, parece até que as pessoas tem preconceito com quem é virgem, elas ficam estranho como se fosse uma coisa anormal, sei lá.....o melhor há fazer é não ligar pra isso e pau no cu de quem não gostar
anônimo
11/01/2019 13h26
Cada um faz o que acha melhor na sua vida e ninguém tem nada a ver com isso.
Agora, de fato passa um ar de estranheza, afinal você esta deixando de viver, deixando de aproveitar sua vida, seu momento, enquanto tem saúde, por algo ou alguém que você nem sabe se de fato vai ocorrer.
Além disso, no final, é só sexo, um pedaço de carne entrando em outro e dois seres sentindo prazer, não tem nada de mistico ou super especial que justifique essa supervalorização do sexo que algumas pessoas pregam.
Mas novamente, essa é minha visão, você vive da maneira que achar melhor!
elas respondem
anônima
11/01/2019 01h23
Você não é obrigada a responder essa pergunta só para saciar a curiosidade de gente intrometida. Comece a dizer que prefere não falar sobre esse assunto.
11/01/2019 01h27
Parece eu falando. Kkkk
Você é tudo menos obrigada a dar satisfação da sua vida para os mexeriqueiros
anônima
11/01/2019 02h00
É só não falar nada, elas perceberão do mesmo jeito.
11/01/2019 01h59
Você responde se quiser.
11/01/2019 01h39
Vc não precisa responder sobre isso qdo te perguntarem, é muito pessoal e íntimo, ninguém precisa saber sobre sua vida íntima. Da próxima vez que perguntarem, vc ignora, gente intrometida e sem noção é horrível.
anônima
11/01/2019 01h34
Você está certa. Lá na frente você vai se arrepender se você se entregar por influência e impulso. Espere, reflita e analise uma pessoa "certa" pra isso acontecer.
anônima
11/01/2019 01h27
Mas porque você responde? É só dizer para a pessoa que não fala sobre sua vida sexual, ninguém tem que saber.
anônima
11/01/2019 06h36
É só não responder, ninguém precisa dessa informação pra viver.
11/01/2019 07h38
Vc não precisa provar nada pra ninguém e nem perder a virgindade pra se "encaixar" na sociedade. Nãoo se sinta mal por isso, é melhor ser virgem do que ser rodada, acabar engravidando ou na pior das hipóteses pegar uma doença.
11/01/2019 08h53
Guarda para vc...assim n será julgada.
anônima
11/01/2019 09h03
Talvez porque você dê muita liberdade..
Ninguém ousa me perguntar sobre minha vida .

Evite falar de relacionamentos e só fale de trabalho, dos estudos , algum assunto que não envolva tanto ou nada sua vida pessoal. Eu mostro na lata que não tô afim de falar da minha vida amorosa.
Seja disponível para arrumar alguém, mas fique esperta pra não LHE apresentarem qualquer porcaria..
É melhor ser vista como uma pessoa seca do que falar da sua vida para aos outros..
Sabe como é? ! Né?
As pessoas misturam tudo....você tá falando de uma coisa, daí vem assuntos nada a ver com o que você fala. Daqui a pouco tá falando da sua vida pessoal, de sexo, e vai perguntar se você trabalha, se saí com alguém ou vai desconfiar quando você estiver sozinha. Pelo menos dormindo com alguém as pessoas deduzem... Tudo envolve sexo hoje em dia...tudo..
Nada que você não converse que não seja sobre sexo, virgindade , daqui a pouco você tá falando pra todo mundo que é virgem e todo mundo já sabe que você é...
Daí, você fica com auto estima lá embaixo quando sua amiga disser pra você que ela não é virgem. E claro, ela se acha né já que uma noite que provavelmente nem foi boa ou foi uma porcaria. A parte que nenhuma delas fala ou raro dizer que perder a virgindade foi muito bom, delicinha só.... Incluindo os traumas que elas têm, se pudessem voltariam a ser virgem se não tivesse saído com aquela porcaria em uma noite de sábado....
anônima
11/01/2019 13h36
Entendo vc
anônima
11/01/2019 16h07
Não responde. Diga que é algo particular. Não é do interesse de ninguém.