Eu tenho o costume de interagir com pessoas que eu nem conheço no face, comento algo que chamou minha atenção. Aconteceu de eu add dois homens que descobri que são amigos kkkk um deles ta demonstrando mais interesse, mas eu interagia com o outro SEM MALDADE. As vezes quando um comenta, o outro curte e eu fico muito sem graça pois penso que eles devem falar mal de mim:( Será que meu jeito vai faze-los pensar que sou galinha?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/01/2019 16h33
Paranóia do século 21:
Uma curtida significa isso, isso, isso e isso
elas respondem
anônima
11/01/2019 02h04
Mas vc nem falou com eles direito e já ta preocupada em ser fiel? mulher de deus kkkkk Homem pensa mal da gente até se dar bom dia, se eu fosse vc nem ligava e seja feliz
anônima
11/01/2019 01h41
Ah...vai pensar que tu fala com todos os homens do face
anônima
11/01/2019 01h50
Sim! Talvez seja melhor você se conter um pouco.