Ele conversava todos os dias, a todo momento, depois passou a conversar em dias alternados e por fim mandar msg pra eu responder, ele visualizar e não falar mais nada. Já sei que ele é babaca, mas esse joguinho sujo tá só me comendo por dentro mesmo, pq por fora eu to bem relaxada pra ele, não vou fazer barraco no pv. Tô certa né?

elas perguntam
7 10
eles respondem
11/01/2019 08h13
Tu é besta mesmo selooko...
11/01/2019 01h40
se ele é babaca você tem que pular fora..e não deixar ele ficar com esses joguinhos dele,porém e quiser ainda sim ficar com ele isso é total decisão sua,pois sinceramente isso é bem zoado de ambas as partes(sua e dele) por continuar esse relacionamento desse jeito.
11/01/2019 16h50
"Já sei que ele é um babaca"
Para de se preocupar com quem não presta garota
anônimo
11/01/2019 16h31
Você não é o centro da atenção dele, deixa de bobeira, pare de ser paranóica e vá viver sua vida.
11/01/2019 09h30
Que joguinho exatamente? No início o cara estava interessado, agora nem tanto, vc é tão irresistível assim que merece toda a atenção?
11/01/2019 08h38
Ele já conseguiu seu objetivo, segue a vida! Caras assim não presta!!
11/01/2019 01h36
Se ele já te comeu, não quer dizer que não quer mais. Se ainda não, está perdendo o interesse, mas não quer jogar limpo.
Se ainda acha que vale a pena, a questão é simples de mais: BASTA FALAR O QUE ESTÁ VENDO, PRA ELE ...rs.
A situação vai se resolver de uma forma ou de outra.
elas respondem
11/01/2019 09h29
Sim, já passei por isso, no começo era tudo de bom. Na verdade depois de um tempo foi esfriando e ele só mandava msg de bom dia, tudo bem? e não respondia mais, e no fim, ele tava era dando atenção pra outra e só queria me manter ali quando ele não fosse ficar com a outra. Digamos q ele não perdeu o interesse totalmente, mas ele só manda msg ainda pra tentar te manter na geladeira, achando q assim vc não sai fora completamente.
11/01/2019 16h33
"e não falar mais nada"
Bom, no meu universo isso não é joguinho, é desinteresse absoluto.
11/01/2019 08h40
Certo que mantêm como reserva. Se só mantém papo durante a semana então, mais óbvio ainda. Acredite, não vale a pena!
anônima
11/01/2019 15h09
Elimina esse homem da tua vida. Ignora.
anônima
11/01/2019 09h19
Sabe.. é natural a gente usar essas coisas pra tentar arrumar alguém interessante.
Eu já tentei.. mas raramente isso dá certo....

Talvez ele tenha alguém e você nem saiba;
Talvez o rapaz tenha namorada, tenha um relacionamento aberto ..hoje em dia, tem muito disto! Relacionamentos abertos; o rapaz tem namorada, esposa, casado, mas mantém amizades com outras mulheres e está disponível pra isto.. às vezes até a mulher do rapaz gosta, porque ela quer ficar livre dele um tempo, já que para muitas mulheres homem só serve pra alguma coisa quando é interessante pra elas. .OU tem casais que querem outras pessoas em seus relacionamentos, pois tem homem que fica assim, de conversa fiada, mas quer que você pesque a parada do negócio..tipo, olha eu tenho namorada, sou casado, mas eu e minha mulher estamos procurando um extra .....ele só não fala diretamente .
O cara pode tá querendo também que você saia com ele, mas ele tem a namoradinha dele.
Hoje em dia é uma safadeza só....
Quando um homem é solteiro de verdade, quer alguém, eles não fazem isso...
Outra coisa, tem homem que tem namorada e não vê problema nenhum em ter contatos no ZAP, pode ser que até a garota dele ou esposa saiba.
11/01/2019 09h11
Deixa isso pra lá. Ninguém merece estar com uma pessoa cheia de joguinhos
anônima
11/01/2019 01h28
Está passando por isso porque quer. Se sabe que o cara é babaca, qual o motivo de ainda estar com ele?
anônima
11/01/2019 08h28
Perdeu o interesse, só não parou de vez para te manter na reserva da reserva em caso de não ter mais ninguém para comer.
11/01/2019 01h37
Joguinhos, não caio mais. Acho que é melhor você procurar outro, nossa mano, vcs sabem que o cara não presta e mesmo assim dá trela, devem pensar que com vcs vai ser diferente kkkk
anônima
11/01/2019 01h32
Creio que sim, o negócio é partir pra outra.