Estou ficando com um garoto e ele disse pra mim que ficou com outras. Estou pensando em não ficar mais com ele, eu até gosto de ficar com ele só que depois que ele disse que ficou com outras não quero ficar com ele e ele ficar com outras. Antes ele dizia que só ficava cmg agora sabendo que ele ficou com outras não sei se quero mais.

elas perguntam
4 7
eles respondem
11/01/2019 01h36
Você é prova de que ainda existe mulheres que gostam de homem galinha.
11/01/2019 01h37
converse com ele..se ele realmente está disposto a querer ficar com você então deixe claro que ou ele fica com você e mais ninguêm assim como você faria o mesmo,agora se ele negar pula fora..
11/01/2019 08h06
Se tu quer algo sério já digo: Esquece!!!
11/01/2019 08h11
Mas vcs não tem nada sério ainda
elas respondem
anônima
11/01/2019 01h40
Não queira. Isso é sacanagem.
anônima
11/01/2019 01h33
Se você ficar com ele vai passar para ele que você aceitou a situação. Então, se gosta muito dele, converse com ele e seja clara sobre as coisas que não gosta, se não, deixa ele é segue em frente.
11/01/2019 08h46
Fale com ele sobre isso. Se ele tiver interesse, vai estar somente com você. Se não abrir mão de outras mulheres, você não precisa desse cara
anônima
11/01/2019 08h53
Vocês apenas fazem sexo eventualmente sem compromisso, não tem esta de fidelidade. Se não gosta de dividir o mesmo homem com várias outras se afaste dele. E nem adianta colocar ele contra a parede, vai é fugir de você. Aceita ou cai fora.
anônima
11/01/2019 09h31
Eu acho que se ele não levou a sério outras moças, magoou outras moças talvez, deve ter iludido outras moças tambem. Talvez você seja a próxima vítima. Por quê se ele tá solteiro assim né.... Homem não fica solteiro assim..néééé.
Pergunte as ex ficantes o que ele fez. Duvido se elas vão responder que ele é tão legal assim...
Se mentiu pra elas... ..
Eu também sou um porre com essas coisas.

Pela minha resposta, comparadas com as dos homens aqui, você vai ver que eu tô certa... Não é coisa de mulher iludida, é confirmando mesmo a falta de respeito ..
11/01/2019 09h42
Amor, seja leve! Só isso que eu te digo. Vcs não tem nada sério ainda, não leve ele totalmente a sério. Homens babacas até namorando fica com outras, Vc não conseguir vai prender ele jamais como ficante! A única maneira que vc pode conseguir ''prender'' ele à você, é mantendo uma postura mais ''DESENCANADA'' Leve, uma mulher que vive o momento e não fica esperando por um resultados entre vcs, uma mulher q tem outras prioridades. Se ele ficar com alguma outra garota mais desencanada, vc vai perder. Pq vc está colocando uma pressão em cima disso, quer exclusividade sendo que vcs nem namoram ainda.

Se mostre desencanada e para de colocar essa pressão. Vc tbm pode ficar com outros, correr atrás do seus objetivos e não focar somente nele. Isso é fato e e Ele vai notar isso, que vc tem outras prioridades e não fica criando expectativas com vcs dois. E isso sim, é algo magnético pra um homem, pode ter certeza que ele vai se atrair mais. Não seja chata e mostre que vc tem uma vida SEM ELE. A energia que vc transmite botando essa pressão, só afasta ele e faz ele ficar com outras, pq sabe que o jogo tá ganho. Larga essa ideia de namorar, vive o momento. Não fica mendigando ''exclusividade'' vc não precisa disso, basta ser livre e assim deixa o cara livre tbm!
11/01/2019 01h27
Ridiculo da parte dele. se voce quer mt continuar ficando cm ele, conversa cm ele.. E esclareça q voce n fica cm ngm e nem ele fica.. Mas se ele mostra ser galinha é melhor parar logo