3.28K  27/07/2020 15h51

Gostaria de perguntar sobre isso pois acho bem interessante..hoje em dia altura é um problema bem grave pra ambos os lados mas vejo que a altura baixa(tipo o meu caso de 1,53 e por ai vai) acaba deixando muitos homens inseguros e que isso acaba fazendo eles ter aquelas duvidas de que``no fim vai pegar ninguem,que é desprezado e etc..´´ai gostaria de perguntar pra ambos os homens e mulheres(principalmente mulheres nesse caso) se altura é (tão)relevante assim e por que pelo fato de ele ser de baixa estatura(1,50/1,60) acaba sendo um problema..aproveitando(isso é pra ambos homens e mulheres)acham estranho um garoto de baixa estatura namorar uma garota de uma altura bem maior que ele?(vamos dizer assim de 20-30 cm a mais).

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
11/01/2019 14h01
Altura é relevante no sentido de que homens preferem mulheres mais baixas do que eles (mas eles são mais flexíveis quanto à isso do que mulheres) e mulheres gostam de homens mais altos do que elas, mas isso não quer dizer que ambos gostam só do que é considerado baixa ou alto de acordo com os padrões, por exemplo, eu sou alta, tenho 1,75 e meu namorado tem 1,93, pra ele eu sou baixinha e ele me ama sendo assim, mas talvez um homem de 1,65 se sinta incomodado ou intimidado com a minha altura, entende? Então isso vai de pessoa pra pessoa, eu sempre falo: gosto de homens altos porque também sou alta, mas eu já fui muito apaixonada por um cara de 1,61 (sim, 14 cm a menos que eu) e era ele que se sentia incomodado com a diferença, minhas amigas zuavam pq sempre fiquei com homens mais altos mas eu nem ligava, então, pelo menos comigo é assim... Quando gostamos mesmo de alguém altura se torna irrelevante sim, invista em outras coisas na sua aparência, corpo, cabelo, charme etc que uma hora você encontra alguém mais alta ou mais baixa que você que goste de verdade
anônima
11/01/2019 01h59
Tem mulher que gosta de homem baixinho, até mais baixo que elas, eu vou ser sincera, eu não gosto.
anônima
11/01/2019 01h53
Olha, a coisa tá tão feia que só quero um homem de bom caráter. Agora, indo pro cerne da questão, com sou baixa não me atrapalharia, já pra uma mulher alta sim, né? Isso não deveria preocupar ninguém pois há muitos biotipos e estereótipos.
11/01/2019 21h53
Eu tenho 1,76 (sim, sou alta) aqui na minha cidade pouquíssimas mulheres tem essa estatura. Não me sinto a vontade perto de homens muito altos, eles me intimidam. Prefiro da minha altura ou até um pouco menores.
anônima
11/01/2019 13h26
eu prefiro os altos. eu tenho 1,52.
anônima
12/01/2019 01h00
Eu não gosto de homens baixinhos pra mim é um problema grave perco o interesse, gosto de homens mais altos que eu.
anônima
12/01/2019 01h41
Pelo q vi vc tem só 16 anos, relaxa, é capaz de chegar no 1,70 ainda!
anônima
11/01/2019 02h08
1,53? Nossa, que dó. :/ Até eu sou maior que você, sou 10cm maior que você.
anônima
11/01/2019 02h16
*O Danny devito tem 1,47m de altura.

Cara,vc não está nos padrões,mas tudo pode acontecer, aliás,qual sua idade? Vc já completou a fase de crescimento? Vc não passava no pediatra ou hebiatra pra ter tratado essa questão?
anônima
12/01/2019 01h43
Eu n acho problema algum é até melhor rs :)
anônima
18/10/2019 21h14
Mais altos.
anônima
19/10/2019 03h20
Obs
anônima
25/07/2020 17h36
N acho
25/07/2020 17h41
Prefiro q seja mais alto do que eu.
anônima
25/07/2020 17h45
Eu sou relativamente alta 1,68 (para mulher) mas não reparo nisso, se acho o menino bonito eu me interesso.
eles respondem
anônimo
12/01/2019 00h58
Não quero fugir da sua questão, mas li nos comentários que você tem 16 anos, fale com seus pais e procure ajuda médica, ainda deve ser possível fazer tratamento hormonal e você ganhar mais centímetros na sua altura.
11/01/2019 15h13
Não vejo muito problema em ser baixo não.
11/01/2019 01h50
Hahahahaha fala aí De Vitto
11/01/2019 02h10
Eu mesmo não vejo problema se a mulher for mais alta.
anônimo
11/01/2019 13h13
Eu tenho 1,62m e digo, é uma merda total. Se eu pudesse morria e reencarnava mais alto.
As pessoas não te respeitam, parecem te olhar com inferioridade por seu tamanho.
E o pior de tudo é nas relações. Conseguir conquistar uma mulher pra uma ficada ? Esquece! Elas nem deixam a gente se aproximar pra tentar iniciar um papo, preferem os caras mais altos.
É foda, é um fardo que eu carrego e que não posso fazer nada pra mudar. Eu não me importo com altura, se ela for mais alta ou mais baixo que eu, eu gostando dela, altura é o de menos. Mas o jeito é se adaptar, já sei que com esse meu tamanho não vou conquistar quase nenhuma mulher, então quando achar uma que se interesse por mim, é trata-lá com perfeição e extremo carinho.
anônimo
11/01/2019 13h30
tu pode crescer mais ainda, procura um medico. Tem muita mulher que gosta de caras da mesma altura, principalmente, prum relacionamento a longo prazo
11/01/2019 13h32
Pelas costas a maioria comenta pelo o que eu andei percebendo. Agora na frente da pessoa a maioria respeita.

Não acho que deva se preocupar com isso.
11/01/2019 14h04
Altura só é relevante na hora da atração.
É mais fácil atrair pessoas se você tem um corpo no "padrão" que as pessoas acham atraente.

Depois que você já atraiu alguém com alguma outra característica sua, a altura se torna só um detalhe.

E sim, eu já namorei mulher mais alta que eu. Nunca vi problema.
11/01/2019 02h05
E eu com 1,80 se achando ''baixo'' kk, isso varia de pessoa pra pessoa cara, muitas realmente não gostam de ser homens menores que elas, muitas não ligam pra isso, e acho que até mesmo as que não gostam, se ela gostar de você mesmo, se ''apaixonar'' não vai nem ligar pra isso,agora pra esporte que precisa de altura entre outras coisas, e uma merda mesmo ser baixo, porem tem muita vantagem em muitas coisas
anônimo
11/01/2019 14h27
Você pode ter uma vida normal até mesmo sendo um anão
anônimo
11/01/2019 02h10
Só não engorde! Pior que ser Tom Cruise é ser Danny DeVito....kkkkkkkk
27/07/2020 15h51
Ser baixo é um lixo.