Quando vcs querem algo sem compromisso com a garota vcs gostam dela tem algum sentimento por ela ou não sentem absolutamente nada ?? Me conta um pouco como é isso e como funciona

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/01/2016 01h45
quando nao sinto nada eu só pego por prazer msm!
no meu caso eu acaba me apegando mas nao sao todos assim.
se a menina demonstrar q gosto ai q o cara se sente seguro pra pegar outras enquanto nao assume nenhuma pq sabe q ela estara la pra ele
18/01/2016 08h43
Sinto alguma coisa, mas não o suficiente pra namorar.
anônimo
18/01/2016 09h09
Costumo sentir um mínimo, que é gostar da pessoa. Seja fisicamente ou emocionalmente, enfim, alguma coisa tem que gostar. Caso queira só pegação. E para essas também, eu já digo minhas intenções. Ficar por ficar é paia, tem que ficar e ser gostoso! rs
elas respondem
anônima
18/01/2016 03h38
Observando
18/01/2016 04h16
Axo que não sentem nada, já fiquei assim e se ele te falar algo bonitinho é só pra te prender como o outro disse ai encima ...
Ele tendo VC presa vai saber que vai ficar só com ele e ai pode ter mas tempo para outras ou outras coisas ... Quando ele cansar principalmente se você achar mesmo q ele está apaixonado ele te larga