Bem mais simples essa daqui sem precisar de textão...é o seguinte:Malícia é necessario ter bem cedo ou apenas tenho que ter em certos momentos?não entendo nem um pouco como funciona direito isso pois em grande maioria meu dia se baseia em quase 80% das conversas sendo diretamente em quem vai comer quem nos proximos 6 meses do ano e piadas sexuais que meu processo para compreender elas é igual a de uma lesma(nem preciso dizer que são de escola não é mesmo? COF COF)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/01/2019 02h42
Você já sabe, né? Prefiro você romântico! A malícia você usa na intimidade com a pessoa que você tá se envolvendo!
anônima
11/01/2019 02h54
Eu acho que preciso dormir...não entendi nada
eles respondem
anônimo
11/01/2019 02h38
Faaaaala Danny!
11/01/2019 02h50
Não entendi bem o sentido de malícia que você está pensando, a minha dica é que você tem que conhecer os dois lados da moeda, tem que compreender o máximo possível sobre diversos assuntos e usar o conhecimento de acordo com o momento.