Quando criança tive uma amiga ela tinha 5 anos,e ela ficou com outro garoto da mesma idade,tipo fazendo sexo e o irmão mais velho desse menino TB o fez nela.Tipo os meninos estavam aproveitando da menina.Pode considerar um abuso na infância??

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/01/2019 10h24
Quando há relação entre crianças, não há abuso "(normalmente não), pois eles não estão com consentimento sobre o que é isso.
O abuso é entre uma pessoa adulta, que poderia evitar o abuso e alguém imputável... coisa assim. rs

Numa dessas aulas aí a professora fala sobre relação entre menores de idade...
Só não lembro qual kakak
11/01/2019 02h48
Se eram todos crianças não.
11/01/2019 02h49
independente do motivo é claramente obvio que isso seria um abuso principalmente se a menina fez isso contra a vontade embora eu me pergunto como isso ocorreu mas enfim..
11/01/2019 04h31
Ambos imputáveis segundo a lei. No máximo, irão para o psicologo.
elas respondem
anônima
11/01/2019 02h49
Virou PF aqui agora.
anônima
11/01/2019 02h51
Os dois era criança...acho que não