Se ja existe maquina do tempo, mas o cientista q descobriu n quer falar p ngm,
Ai ele volta no tempo.. e tem vez q a gente tem tipo um Déjà vu ne? Será q quando temos um Déjà vu, significa q voltamos no tempo e estamos vivendo de novo???? So q n sabemos porq foi meio q apagado da memória???

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/01/2019 03h18
Concordo totalmente.
11/01/2019 03h03
Eeer.....não,não querendo cortar seu barato skskksks mas o ser humano não pode voltar no tempo pois para isso ele necessita parar literalmente tudo e o ar também então como ele iria voltar no passado sendo que ele nem iria poder respirar antes que isso acontecesse?infelizmente o ser humano não é capaz de aguentar a viagem em si porém com certeza deve ser possivel voltar no tempo..agora como iremos fazer isso tenho nem ideia ksksksksksk EMBORA dizem que a reencarnação ja faz esse trabalho..tenho o habito de acreditar que tivemos vidas passadas onde fomos alguêm antes e agora estamos em outro corpo e nosso Déjà vu poderia ser alguma espécie de memoria do passado?(embora dejá vu ja foi confirmado que nem sempre é garantido que ja estivemos ali antes mas tenho minhas duvidas sobre isso..)enfim fico por aqui pois quando se trata de conversa sobre o tempo sou uma matraca sem fim.
11/01/2019 03h06
Deja vu é mais uma pequena visão de futuro no meu ponto de vista
11/01/2019 03h19
O universo tem um padrão, tudo está em movimento cíclico, tudo está vinculado a esse movimento. O ser humano, por exemplo, nasce, cresce e morre. Supondo que é possível voltar no tempo, deveria ocorrer algo contrário a essa ordem. Como não ocorre, então é impossível voltar no tempo.
anônimo
11/01/2019 03h41
Déjà vu é o cérebro "resolvendo" o erro em sua memória, quando algo ocorre de forma parecida ao passado e nós temos a sensação de ter sonhado ou de já ter acontecido. Eu particularmente acho muito ruim, quando eu penso parece que previ tudo e tudo tá se repetindo. Sou meio paranoico com essas coisas.
elas respondem
anônima
11/01/2019 03h04
Acho que você precisa dormir e descançar um pouco kkkk
anônima
11/01/2019 02h58
Não faz sentido. Kakakaka a ideia de que poderíamos voltar ao tempo é completamente descabível.
11/01/2019 07h47
Ora ora parece que temos um Sherlock Holmes aqui que acaba de desvendar um mistério