A primeira é quando o corpo perece. A segunda é quando sua existência extingui-se; quando seu nome é dito pela última vez e você nunca mais será lembrado.

Apenas um exercício mental bem interessante que encontrei no Reddit. Por quanto tempo/gerações você acha que você será lembrado? Qual seria o nosso maior medo... morrer ou deixar de sermos lembrados?

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/01/2016 11h50
Eita.....confuso e profundo.
18/01/2016 12h07
Deixar de ser lembrado
18/01/2016 14h08
Faço questão de não ser lembrada por nada!As pessoas se lembram dos outros por vários motivos,seja por raiva,inveja pelo sucesso ou por qualquer bobagem ou infortúnio que o outro passe basta para que vire chacota eterna!!Por isso não quero ser lembrada!!tenho muitos motivos pra querer que se esqueçam de mim,por favor!
18/01/2016 19h05
Acho que tenho mais medo de morrer, porque quando eu morrer aí acabou pra mim, eu não vou ter como saber se estou sendo lembrada ou não, então isso não vai importar. Até porque um dia todo mundo vai morrer e o mundo vai acabar e aí não vai sobrar absolutamente nada de ninguém. Já quanto a morte em si, sei que é natural, algo que todos nós vamos passar um dia, mas não gosto de pensar em como vai ser, deve doer, deve ser estranho. A gente não sabe como vai ser, pode ser que seja horrível, mas pode ser que não. É questão de sorte, e como eu não sei como vai ser, se tranquilo ou não, eu tenho medo. Tenho medo o que eu não posso saber..
eles respondem
18/01/2016 13h57
Medo de nenhum dos dois..
E não tenho motivos pra ser lembrado... frescuragem da porra.