Como será que deve ser pra um homem?

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/01/2019 11h31
uh... acontece com alguma frequencia comigo no inicio do relacionamento pq fico muito nervoso (não é algo consciente, simplesmente acontece)...

no caso, a gente se sente bem mal... porque vc tá com MUITO tesão (a mina tá ali, pelada, de perna aberta na sua frente) mas o bicho simplesmente não responde. Se a garota não for compreensiva, daí você se sente um lixo, se sente "menos homem", o que só agrava o problema na próxima tentativa.

via de regra, passado algum tempinho e com o entrosamento aumentando, isso se resolve.
anônimo
11/01/2019 11h33
Em meio a tantas guerras, o soldado aqui já foi ferido em batalhas, mas tbm conquistou muitas terras, reinos e venceu muitas lutas, lutou com bravura. Esse sim foi um soldado de honra.
11/01/2019 10h11
Jubileu já demonstrou sinais de "fraqueza" uma vez, mas quando tudo parecia perdido, ele se recuperou e teve um final feliz
anônimo
11/01/2019 10h05
Olha brocha eu nunca brochei, só que uma vez eu fui da uma de brabo, tinha ficado com uma menina a tarde, e transamos muito, a noite eu fiquei com outra, só consegui gozar uma vez e ela não tava satisfeita, e o garoto n tinha mais forças, foi bem chato kkk
anônimo
11/01/2019 10h24
Aconteceu comigo, a testosterona estava baixa porque depois fiz o exame. Ai depois disso tomei os devidos cuidados para não abaixar a testosterona, não vejo isso como um problema, vergonha seria se continuasse e não quisesse melhorar.
11/01/2019 11h40
Não vou revelar a minha idade, mas estou acima da faixa etária da galerinha aqui e digo uma coisa:
AINDA NÃO SEI O QUE É ISSO ...rs.
O dia que acontecer, se acontecer, acredito que eu vá rir ...rs.
anônimo
11/01/2019 12h23
Nunca broxei. O máximo que me aconteceu foi transar sem muita vontade, mas eu tava bêbado rs. Geralmente quando o cara broxa é pq ele tá passando por alguma coisa de natureza emocional, dificilmente o problema é a mulher.
11/01/2019 12h25
Vontade de morrer?
anônimo
11/01/2019 14h03
Na minha primeira vez eu tava nervoso com medo de ser ruim de cama e ela falar pras amigas e tals(tinha 15 anos), então o meio pênis ficou no meio termo e eu não conseguia penetrar, fiquei 30min nessa brincadeira até que eu pedi pra ela fazer um oral e ele ficou meio durinho e eu botei de uma vez mas devagar. Eu tava suando frio, lembro que fiquei todo mulhado e sentia um frio no meio peito e o coração batendo forte. Virgindade é foda...
11/01/2019 14h04
Eu fico bravo, vontade de chorar!
elas respondem
anônima
11/01/2019 10h19
"Ambos ficam desanimados , com a cabeça para baixo"

Kkkkkk
anônima
11/01/2019 12h35
Essa situação deve ser bem chata pra mulher tbm né...