gente, é o seguinte: meu namorado me trata como uma princesa etc, so que tem uma coisa...
na ''metade'' do ano passado (2018) no caso, antes de me conhecer, ele fumava muita maconha... > ele ja parou
um dia desses, eu perguntei p ele:
''amor, qual seria a sua reação se eu começasse a usar maconha?''
ele respondeu
''ah, normal''
gente, eu fiquei MUITO mas MUITO assustada... eu tenho 15 anos e sou uma menina de familia
> O QUE VOCÊS ACHAM?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
16/09/2019 22h46
Na pior das hipóteses ele pode esquecer de vez em quando quem é você, que tem namorada... e colocar a culpa na erva, né, @trafic?
11/01/2019 10h52
Qualquer ser humano é de família.
Os cientistas estão desenvolvendo espermatozoide diretamente do óvulo, mas isso deve demorar ainda.

Então, todo ser humano é de família.

E fumar ou não maconha não faz de vc melhor ou pior que ninguém.
POde ficar mais retardado, mas isso não quer dizer porra nenhuma.

E se esse cara fuma maconha, deve continuar longe de vc.
Difícil um cara parar de fumar da noite pro dia assim.
Mas deixa de ser imbecil. Vai estudar, desenvolver alguma coisa útil na vida.
Imagina o desgosto pra sua mãe tu fumando maconha.
Toma vergonha nessa cara. Não paga nem a bala que chupa.
11/01/2019 10h45
2019 já começou muito violento, cuidado mocinha
11/01/2019 10h48
Eu quero que tu vá....(8)
anônimo
11/01/2019 10h53
Parabéns arrumou um belo companheiro , ou você usa com ele ou sai fora
11/01/2019 11h06
Se ele "usava" ai já é problema dele, a questão é se ele ainda usa ou vai voltar a usar, se você não quer ser conivente com isso então fique de olho.
anônimo
16/09/2019 21h18
Separe-se dele, ninguém merece maconheiro!!!!
anônimo
16/09/2019 21h20
Cuidado moça.
anônimo
16/09/2019 21h35
Ia responder, mas esqueci.
anônimo
16/09/2019 21h36
"me trata como uma princesa"

Eu nunca vi maconheiro ser príncipe...
anônimo
18/07/2020 20h58
15 anos e ele quer ver você como uma maconheirinha... cuidado.....melhor vazar.
elas respondem
11/01/2019 11h00
PQP quanto TABU em cima de uma planta!
anônima
16/09/2019 22h55
Relaxa, depois dos 20 vc descobre que todo mundo ao seu redor curte uma erva, até mesmo gente que vc vê como inteligente e bem sucedida. Maconha não é uma droga pesada , é até mais leve que álcool!! Fumar maconha não afeta nada na vida de quem usa. Se a pessoa é fracassada, ela vai ser com ou sem maconha. Eu fumo, trabalho, tenho nível superior completo...tem um ex meu engenheiro eletrônico formado pela UFRJ ganha 5k com 25 anos e é quase um Fábio Assunção da vida kkkkk ele usa várias coisas além de maconha. Se tu for em qualquer universidade federal, é cheio de maconheiro até em cursos mais concorridos no vestibular
11/01/2019 10h49
Oxiii, mas vc só fez uma pergunta, vc tem o livre arbítrio, faz o que quiser da sua vida, ele é seu namorado, por ele ter usado talvez isso não seja um problema pra ele.
anônima
11/01/2019 11h04
Ele tá querendo te levar pro crime junto com ele...
Quando pensar que não, você tá vendendo igual umas meninas que você vê... Tudo namorada de traficante...
Começa assim, fumando uma e outra, daqui a pouco tá envolvido...
Como ele compra Maconha?
De maconheiro, traficante..