Gente ele mandou msg querendo me ver eu falei que ñ dava pq estava tarde isso era umas 4 hrs quando foi de manhã eu fui mandar msg pra ele mas a foto dele sumiu mas mandei msg perguntando O que aconteceu ele ainda não respondeu gente estou desesperada o que devo fazer? Será que vou na casa dele? Ele tá com raiva de mim

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
11/01/2019 11h13
Ele deve ter bloqueado você .
11/01/2019 11h54
Pelas barbas do profeta =O
Ele só te bloqueou, relaxa
anônimo
11/01/2019 11h15
4hs?? hahaha

Se tiver te bloqueado, será muita infantilidade da parte dele. Deve ser muito mimado esse moleque.
11/01/2019 12h10
Ele só cansou de esperar.
anônimo
11/01/2019 11h14
Cacete. Vocês são o quê? Namorados, ficantes?
E independente do que sejam, ele não pode exigir tudo na hora que quiser.

E você não pode entrar nesse desespero não. Se ele realmente a excluiu dos contatos, me permita dizer, ele é mimado e egocêntrico.
11/01/2019 12h12
Ele é mimado e ainda cansou de esperar
anônimo
11/01/2019 12h18
Calma, as vezes ele só tirou a foto, coisa normal de vcs mulheres fazer, principalmente quando estão com raiva/chateada.

Manda msg e espera ele responder ué. Se ele bloqueou por causa disso, problema dele hehe.
anônimo
11/01/2019 11h57
E pq ele não foi na sua casa?
elas respondem
11/01/2019 11h18
Bloqueou por causa dessa besteira? Eu não fazia questão de ser desbloqueada por esse infantil
anônima
11/01/2019 11h26
Mas você é muito otária mesmo né? por isto estes caras deitam e rolam em cima de idiotas que nem você. O cara te liga de madrugada exigindo te ver e como não deu ficou brabinho? e você neste desespero todo por causa de um mimado sem noção? Depois vem aqui reclamar a falta de respeito dos homens.
anônima
11/01/2019 12h16
Credo, acho que pela hora ele não deveria ter ficado com raiva.
11/01/2019 11h57
Não vá atrás, não ligue, não bloqueie de volta...Faça as suas coisas como de costume e finge que não percebeu o bloqueio..
11/01/2019 11h50
Você tá desesperada por isso? Quantos anos você tem? O cara foi otario e você se desespera por ele, a gente tem que ter brio e dignidade, ele não é o único homem no mundo, você não tá perdendo e sim se livrando de um cara babaca e mimado.
anônima
11/01/2019 11h46
Bloquear só por causa disso.. Ele Não tem um pingo de sentimento por vc e nem consideração e não é nada compreensivo.. E se vc for atrás ele vai ter uma impressão ruim de vc..
anônima
11/01/2019 11h30
Onde você conheceu esse cara ?
11/01/2019 11h18
Ela talvez te excluiu.
11/01/2019 11h15
Primeiro passo é se acalmar. Se ele tiver com raiva de você, paciencia, não se desespere por isso.
Manda msg pra ele por outra rede social (facebook, insta, sla) mas não mande em todas, pra n parecer desesperada. Apenas mande: ''oi, sua foto sumiu do perfil...Achei estranho rs"
Não demonstre se importar com essa mudança dele do nada, senão ele vai continuar de doce.