Porque as vezes vocês mostram muito interesse e depois nem tanto, desistem e tal. Isso é joguinho?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
11/01/2019 14h04
Vocês são muito chatas.
11/01/2019 12h32
Porque vocês se mostram mais desinteressantes do que a gente pensava, provavelmente.
11/01/2019 14h00
Falta de maturidade!
anônimo
11/01/2019 13h58
Só queria comer e deu preguiça(acontece comigo, sinto mutia preguiça de ficar mimando e elogiando etc) ou então achou que você não tava interessada, tipo só ele puxava assunto e você não procurava ele.
11/01/2019 14h53
Na verdade depende do homem, alguns mostram interesse até conseguirem o que querem; Outros mostram interesse mas tem mulheres que ficam fazendo o famoso "cu doce" nesse caso o homem pode se cansar e arrumar algo melhor que der interesse a ele também, ou ele simplesmente arrumou alguém melhor e quis se interessar por ela e não por você mais. Bem, como pode ver não tem nada complexo nessa resposta, a resposta é a mais óbvia possível.
anônimo
11/01/2019 16h18
Para a senhorita entender que há muitos peixes grandes nesse imenso mar. Você é apenas um girino.
anônimo
11/01/2019 12h21
Eu faço isso as vezes kk
Mas é pq ser fica demonstrando muito
Só toma no rabo.
11/01/2019 12h39
Ele pode ter desistido ou está brincando com você.
anônimo
11/01/2019 12h17
Acho que você se envolveu com um cafa.
l18
11/01/2019 15h01
Alguns só querem comer mesmo e iludem as mulheres.
11/01/2019 19h41
Depende , no meu caso eu puxava assunto sempre e a conversa rendia , ela parecia gostar muito mas quase sempre esperava eu ter a iniciativa e muitas vezes respondia com poucas palavras . então decidi chamar menos e depois parei , Depois de 2 semanas ela veio perguntar o que tinha acontecido , falei que fiquei ocupado com algumas coisas e a conversa morreu ...
elas respondem
11/01/2019 12h20
É sim, eu já cair nessa, eles fazem isso para nos confundir, e nos manter interessada. Constantemente, eu ficava me perguntando o que tinha de errado comigo, Joguinhos não devem existir em relacionamentos, tem que ser algo espontâneo.
anônima
11/01/2019 12h19
Tem muito fdp que faz isso. Tem que se fuder mesmo.
anônima
11/01/2019 12h30
Acho isso normal.

Talvez ele não lhe visse como possível namorada.
Por isso.. talvez ele tivesse alguém ou até tivesse namorada, ou talvez tivesse dado um tempo no relacionamento anterior e ficou um tempo com você..
Muitas pessoas fazem isso..
Então, dá próxima, pergunte o que a pessoa procura! Dali, você já mata a parada!
Já corta o mal pela raiz...

E só ressalto: ninguém é obrigado a assumir nada com uma pessoa que não gosta, é um direito dele escolher quem ele quiser...
Talvez você tenha alguma característica que ele não gosta e que ele não quer em uma mulher.
Talvez você não seja feia, ou até seja até mais bonita, mas não se esqueça que ele tem os gosros dele.. aceite bem isso..
No início você vai ficar triste, mas depois você vai entender que não vale investir em quem não gosta de nós ... E ninguém é obrigado a gostar ...
O homem pensa assim, a mulher também pode pensar...
11/01/2019 14h45
Geralmente os q não prestam agem assim msm.
É tanta gnt para administrar q dá preguiça.
11/01/2019 16h19
Indecisão, o interesse mudou... descobriram algo em vc que ele não curte ou o deixa inseguro...
11/01/2019 19h42
Sim PACMAN, e advinha quem é a comidinha.
anônima
11/01/2019 19h46
Verdade,vivem fazendo isso,depois quando nós mulheres ficamos fazendo jogo duro,se fazem de santinhos inocentes