5.21K  11/01/2019 15h08

Sinceramente não entendo por que as pessoa quando acontece alguma traição logo vão tirar sarro da parte que tem menos culpa nisso: a pessoa que foi traída.
Sério, a pessoa já passa por uma situação foda de ser enganado, feito de trouxa e ainda tem que aguentar piadinhas.
Por que não tiram onda com quem traiu e foi mal caráter ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/01/2019 13h09
Já fui corna e foda-se o que pensam de mim
11/01/2019 13h10
Pq é isso que ele é. Corno uai.
anônima
11/01/2019 14h08
Mas o mundo é assim mesmo..
Quem fica manchado é sempre a vítima...
È como uma mulher, quando o homem faz a moça de boba, engana, quem é o bom da história ?
Quem sai bem na fita é quem faz de besta...
anônima
11/01/2019 14h09
Porque alguns valores na sociedade são invertidos.
anônima
11/01/2019 14h12
Onde eu moro a fama fica com os dois, o traído e o traíra.
11/01/2019 13h49
Ser corno é psicológico
eles respondem
anônimo
11/01/2019 14h18
Só zoam quem pega pilha
anônimo
11/01/2019 13h18
Acho q isso acontece qnd o homem q leva o chifre. Pq muitas vezes tem cara q trai a mulher qnd a aparência dela já caiu, qnd ela não dá mais tanto tesão pra ele...aí é algo mais natural (não tô dizendo q é certo!!). Já qnd a mulher trai td mundo acha q o corno é um banana, q a mulher não respeita e tal, e as outras mulheres são as mais crueis nesse julgamento. Mulher não trai só pq o marido engordou e ficou calvo, ela trai pra humilhar msm o cara q, na visão dela, é um fracote, um coitado, etc.
11/01/2019 14h11
Pq os brasileiros são zueiros de carteirinha
anônimo
11/01/2019 14h15
Porque sempre foi assim e sempre será: AS PESSOAS SE ZOAM. E não é pq tu não aguenta uma piada e fica ofendidinho que isso vai mudar. Ninguém aguenta mais pessoas como você, que querem patrulhar sentimento, piada, comportamento... Todo mundo sabe que ele não é o lado errado, que é a vítima, ou seja lá como tu queira chamar. MAS AS PESSOAS SE ZOAM, ISSO É PIADA. SE VOCÊ NÃO PODE ENTENDER ISSO, FODA-SE!
anônimo
11/01/2019 14h49
Conheci uma mina que diz ter traído o namorado. Ele trouxe ela de outra cidade pra morar com ele, nem um cama de casal comprou, ela disse. Como ela veio de outro lugar, não tinha emprego e o cara era um mão de vaca.

Enfim... Ele foi fazendo pirraça e ela pegando raiva dele. Pra lascar com ele, ela conheceu um cara que tbm tinha raiva dele por algumas coisas que ele tinha feito, resumindo: os dois se juntaram e meteram chifre nele.
11/01/2019 15h08
Não faço ideia, mas acho que tem que zoar quem tem falta de caráter mesmo.