Sem brincadeira, não me julguem de porca e tal.. eu tomo banho passo sabonete íntimo e uso protetor de xota, mas a minha xota fede a sovaco, em cima sabe? Nao dentro. Não sei o por quê desse cheiro. Faz ate vergonha namorar ou alguém mesmo sentir. Eu faço preventivo todo ano, uso pomada vaginal, depilo a xota deixo lisa.. Nao posso nem sair sem calcinha uma vez outra sem essa bendita ficar suando. As vezes tbm sai líquido tipo corrimento, mais depois da menstruação, é tipo amarelo e tem cheiro. Eu so faço sexo com um homem e nem é com frequência.

elas perguntam
13 6
eles respondem
11/01/2019 14h55
Não sei o que dizer. Melhor procurar um medico.
l18
11/01/2019 14h56
Procure um ginecologista.
anônimo
11/01/2019 16h06
Também tenho problemas com meu pênis, ele não fica ereto e toda vez que vou transar preciso tomar um viagra. Qual o pior?
11/01/2019 23h51
Procure um ginecologista, pode ser alguma infecção. Até tecido da calcinha, ou um amaciante de roupas pode causar corrimento ou infecção.
Talvez o mau cheiro pode ser um fungo, ou algo do tipo.
11/01/2019 15h00
Primeiramente deixa eu esclarecer algo sobre a depilação:
É irrelevante, é uma tendência de que surgiu recentemente de todo mundo ficar lisinho, mas isso dificilmente vai interferir na saúde, afinal de contas "pelos" são coisas naturais do ser humano.

A pele em volta é diferente do resto do corpo, por isso a tendência de transpirar e ficar com um cheiro diferenciado nada gostoso. Estamos em uma época quente, é bem comum que isso aconteça.

Fazer sexo não tem ligação com isso, a menos que o sexo te passe alguma DST. Recomendo a consulta a um ginecologista, talvez ele poderá te recomendar algum creme íntimo para inibir o cheirinho.
anônimo
11/01/2019 14h59
Pode ser Candidíase, um fungo que causa descamamento, corrimento e mau cheiro na vagina. Já foi num ginecologistas pra saber ?
11/01/2019 14h56
Ja tentou benzer? Tem reação a luz? A alho? Agua benta pode ser bom tambem.
11/01/2019 14h59
"... e uso protetor de xota" KKKKKKKKK !
Onde é o "em cima" do "... fede a sovaco, em cima... " ?
Se você é mulher mesmo, parabéns, pois normalmente, quem sente são os homens ...rs.
Uma dica pra você ou pra quem seja, inclusive se algum cara quiser falar pra mulher, é algo bem simples.
O que vc faz para o sovaco não feder ???
Sinceramente, a mesma ideia se aplica aos pés, a bunda e outras regiões.
Inclusive, no banho, vale dar umas dedadas e CHEIRAR pra ver se tá limpa.
Secar bem antes de vestir as roupas.
DENTRO DA XOTA, pra mulher sentir o cheiro, só sendo contorcionista !
Dulado de fora, pode passar um desodorante, de leve e vai ficar na boa !!!
anônimo
11/01/2019 16h29
Vai até o ginecologista
11/01/2019 17h35
Se a sua fede a suvaco, vc faria sucesso com alguns desse site. Já vi gente escrevendo que gosta de cheirar o suvaco de mulher.
12/01/2019 00h34
Aparentemente tudo normal
12/01/2019 00h35
Ginecologista ajuda
12/01/2019 02h01
Só um médico para solucionar seu problema
elas respondem
anônima
11/01/2019 14h48
Protetor diário é um lixo, faz muito mal abafar a vagina e dá ainda mais corrimento.
Sabonetes íntimos também não são recomendados. Usar uma vez ou outra beleza, mas todo dia agride a flora vaginal. Não confie em propagandas, eles só querem vender o produto em cima das neuras das pessoas.
Se você faz o preventivo e tá tudo certo, então a culpa é desses produtos ou da maneira como você higieniza. Também pode ser culpa do cara que você transa ou da camisinha.
Enfim, melhor falar com sua ginecologista.
11/01/2019 14h55
É melhor consultar e conversar a respeito com um ginecologista.
Eu sempre fui orientada pelo meu médico de usar tudo sem cheiro.
Além de tudo, você tem que lavar bem direitinho, principalmente a região do clitóris e dos pequenos lábios, se ficar algum resíduo, pode causar odor.
anônima
11/01/2019 22h20
pare de usar protetor diário e sabonete intimo. use um sabonete neutro e faça o teste, caso não resolva vá ao gineco.
anônima
11/01/2019 16h28
Dispense o absorvente diário, faz mal. Ele bloqueia a ventilação e favorece a reprodução de fungos e bactérias.

Mas vá a um ginecologista, um profissional sempre é melhor.
anônima
11/01/2019 15h00
Talvez seja hiperidrose.
anônima
11/01/2019 16h29
Humm