5K  24/01/2016 02h37

eu viajei para o nordeste visitar a familia e minha vó por parte de mãe me criticou demais demais mesmo falou que tou feia que antigamente eu era mais bonita com 14anos hj tenho 17anos falou que eu fiquei magra e que mwu rosto afinou e meus primos tbm me acharam feia eu fiquei com depressao e nao parava de chora toda noite ela so elogiava munha irma mais velha e meus primos tbm me comparou ate com uma pessoa que ja morreu eu chorava muito e me isolava no quarto so que as pessoas dizem que sou bonita e que chamo atenção eu fiquei mais magra pq eu cresci estou mais alta
agr eu voltei pra sp e ainda penso nisso e fico querendo chora pq eu nap fiz nada pra eles terem me colocado pra baixo minha irma ja xingou minha vó e minha vó valoriza mais ela do que eu minha vó colocou defeito no meu cabelo pq eu cortei colocou defeito no meu oculos e colocou defeito pq to magra e meu rosto pq afinou ate hj to um pouco depressiva por causa disso pq ela me tratou assim tao mal? :(

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
18/01/2016 16h21
Moça, sabe o que é olhar para o espelho e se reconhecer aquela moça maravilhosa que está refletindo no espelho que vc olha???? Pois é, o mais importante é o que vc vê no espelho, não o que os outros falam de você. Idaí, infelizmente sempre há pessoas querendo colocar a gente pra baixo, acabar com a nossa auto estima, querendo nos desvalorizar. O que você pode fazer para se livrar disso? Esbanjar amor próprio, auto confiança, você confiar no que você é. Por que se abalar por opinião que não vai melhorar nada na sua vida?? Passe por cima disso; acredite, tem muitas pessoas que admiram você, se encantam com sua beleza. Com certeza, alguém se encanta com tua beleza, a ponto de deixar esquecer o que ta fazendo, se tá conversando com alguém, deixa essa pessoa no vácuo, capaz de chamar a atenção de quem tá no trânsito, enfim, moça.

Amor próprio e auto confiança é o suficiente para você se livrar disso.

Fique na paz ;)
anônimo
18/01/2016 12h26
Eles são tão bonitos assim para falar de você? rs
Taca um foda-se, vai fazer o que?
A opinião deles vale tanto?

Seja a feia bem sucedida da família, e para os que falam mal de você, o foda-se.
Não adianta chorar, espernear, o caralho a 4. Se você realmente é feia (feiura é algo relativo, pois pra mim o que é bonito pode ser feio pra ti), dinheiro pode lhe ajudar a ficar bonita. Trabalhe!

E porra, se a sua AVÓ fala isso, ela é uma bosta de avó. Uma vó que ama mesmo, pode até achar, mas jamais falaria algo do tipo.
18/01/2016 12h30
Manda todo mundo se fuder! Isto não é avó nem primos, isto é abutres!

Caraí, eu tinha uma prima distante que tinha anemia fosforme e ela era muito magra por causa da doença e ainda por cima, a doença atrapalhava ela de namorar ou coisas assim.

Quando ela veio pra minha cidade, ela ficou depresiva, muitos parentes falando dela.

Fooooda-se todos estes que falem mlde você, se olhe no espelho e se ache bonita. O comentário dos outros que se foda.
18/01/2016 12h02
Nossa, moça, que dó de vc hein, não tem o cabelo bonito, o corpo perfeito e até o óculos não combina, acho melhor vc cometer suicídio, pois não vai ter como sobreviver nesse mundo onde todos são perfeitos e só vc não.
anônimo
18/01/2016 11h57
Rlx linda, familia é assim msm.
A minha tmb vive falando mal de mim só que eles falam pelas costas.
N deixa eles te colocarem pra baixo n.
anônimo
19/01/2016 11h12
Todas as críticas que recebemos ainda que venhamos a odiá-las, sempre,sempre tem dois lados e cabe a nos escolhermos qual lado vamos nos importar!!!
Falando de forma simples você escolheu o lado errado e esta se sentindo feia..
Não quer dizer que é feia ate porque não lhe conheço,mas uma coisa que aprendi e que quem ta de fora mesmo criticando,tem um outro ângulo de visão,que pode ou não ser útil pra você..vamos fazer de conta que eles têm alguma razão,você estaria disposta ou aberta a mudanças?
Façamos de conta que e verdade tudo que falaram,chorar melhoraria tua condição??
Não devemos dar crédito a toda critica mas nunca devemos desprezá-las completamente.
Você pode usa-las como uma pá e se enterrar numa fossa,o que você ja esta fazendo,ou como uma mola que te impulsiona pra frente e pro alto..quer uma dica??Use como uma mola ;)
elas respondem
anônima
19/01/2016 11h53
Manda td mundo tnc! Vc tem q parar de ligar pra opiniao dos outros, sabe uq vc faz? Usa a opiniao e as criticas dele como insentivo para se cuidar melhor para se sentir mais bonita, começa a cuidar de vc do seu rosto seu cabelo e se arrumar mais, pra calar a boca de todos, se vc ficar trancada no quarto se lamentando e se achando horrivel ai q vai piorar tudo, pq eles vao ter mais uq falar de vc. Vai pra academia, salao começa a se cuidar tira o oculos e usa lentes com o grau que vc precisa ou um oculos que combine melhor com vc e tudo vai mudar.
18/01/2016 12h57
Manda todos se ferar.e esses primos são uns estupidos ,não tem direito de lhe chamar de feia.e quem disse que ser magra e ter rosto fino é ser feia?não sou feia rs.
Parentes tem isso mesmo,se VC ta magra te criticam,se ta gorda também falam,é complicado.não se importe com opiniões de pessoas vazias.
bjs
18/01/2016 22h28
cara vc deve se importar menos com o que as pessoas pensam de vc.. mas observe a critica e veja se ela é construtiva.. se ñ esqueça.. mas se vc concordar com o que eles tiverem falando vc.. leve pra um lado bom por exemplo tente se valorizar faça agora MESMO uma lista de coisas que vc ñ gosta em vc,. é o cabelo? pinte alise escove faça cachos sla o que achar melhor lembre o importante E AGRADAR VC , VC Ñ OS OUTROS ,, o problema é os olhos? passe maquiagem assista videos pra lhe ajudar.. o problema é o corpo quer engordar.. emagrecer? faca academia.. enfim so lhe dei umas dicas quem vai fazed a lista é vc.. mude aquilo que vc ñ goste.. e anote tb nessa lista o que vc gosta na sua aparencia e valorize seus pontos fortes.. compre roupas .. essas coisas ... promeiro de tudo vc precisa estar bem com vc msm.. pq a partir do momento que vc se acha bnt.. pode vim ate os mulçumanos la do outro lado do mundo te chingar de feia e vc nao vai ligar.. pq o que vc pensa de si msm é mais importante.. uma frase que eu amo descreve isso "imperios ñ sao destruidos por forças externas e mas sim por fraquezas internas" entao lembre se que vc é linda e que se foda os outros e suas opinioes de merda! ;) SE CUIDEEE BJOS
18/01/2016 12h05
Sinceridade nível falta de simancol.
As vezes ouvimos umas farpas assim, mas pense que cada um tem uma cabeça e um gosto. Uns vão te achar feia, magra, gorda, antipática... outros vão te achar linda!!!
A maioria das pessoas que soltam farpas para magoar as pessoas, na verdade estão destruídas por dentro, elas estão mal e querem ver a outra pessoa mal tbm.
Não interiorize as palavras deles, eles estão numa fase ruim, precisando de oração.
Erga a sua cabeça , se olhe no espelho e sorria!
18/01/2016 19h09
Minha avó fazia o mesmo. "Você é tão bonita de rosto, só precisa emagrecer". Viviam me comparando com a minha prima, me sentia extremamente inferior. Mas quer saber? Minha família não são eles. Você sabe que você é linda, então levanta essa cabeça e vai curtir a vida, é nova demais pra ficar se torturando por conta de pessoas que não tem o mínimo de bom senso.
24/01/2016 02h37
Manda tomar no rabo. Da próxima vez em que um tal amigo da minha família ficar me comparando a qualquer coisa/pessoa, eu falo umas belas verdades para ele :))