Ele me pediu meu ZAP, mas disse que não tinha.
Eu tenho, mas ZAP tem muita conversa fiada e que não dá em nada.
Eu respondi que tinha um número celular e e-mail.
Sabe, tô cansada de ZAP....quero voltar aos tempos antigos, quando a gente não ficava ansiosa quando não recebia ligações.
Antigamente era tudo carta ..
Sinto falta desse tempo... Era tudo melhor..
Poderia não dar em nada, mas a gente esquecia rápido as pessoas...

Não acham.?
Eu tô querendo criar uma caixa postal também?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/01/2019 15h56
Por que não pediu pra ele te adicionar no Orkut ou no MSN? Ou melhor, porque não passou seu endereço pra ele te enviar uma carta? Um telegrama legal?
11/01/2019 15h12
isso vem de gosto..sinceramente mesmo eu não tenha nascido nesse tempo imagino o quão bom devia ser essa epoca porem não da pra negar que hoje os tempos mudaram,se for esse o caso você deveria procurar alguem que gosta disso tambêm.Por sinal você não respondeu errado..apenas não queria passar pois você está cheia da forma monótona de conversar por celular hoje em dia.
11/01/2019 16h57
Prefiro mundo real
elas respondem
11/01/2019 16h13
Sim..concordo. Eu tb n tenho mais paciência em conversar por mensagens.