embora nunca fiz isso antes mas eu gosto de primeiro criar uma amizade e tento conhecer o melhor possivel a pessoa antes de qualquer coisa,depois que pego uma boa amizade eu já começo a(caso de)a perguntar se quer sair pra um outro lugar além dos que ja fomos,dou umas brechas(tipo começo a ser mais romantico com ela),mando flores e etc...e quando ela der uma brecha de que também está interessada eu pediria para namorar ela^^ parece coisa bem cliche mas é meu jeito kkkk
anônimo
11/01/2019 17h31
Me passa seu whatsapp que eu te mostro como que é.

PS.: Sem nudes.
PS2: Só pessoalmente
11/01/2019 15h57
Não gosto de mulheres
anônimo
11/01/2019 15h23
Eu faço joguinho. Finjo estar gostando, depois eu esnobo. A menina fica com raiva, mas sempre fica de olho.
anônimo
11/01/2019 15h50
Mostro o saldo da minha conta bancária e digo que estou afim.
anônimo
11/01/2019 17h28
batendo punheta pra ela
11/01/2019 16h13
Deito no chão e começo a me debater e babar.
anônimo
11/01/2019 16h13
Sou bem discreto: já mando logo um carro de som, com "mensagem ao vivo", na porta da casa dela.
anônimo
11/01/2019 16h43
Quando peço para dirigir pra mim
11/01/2019 16h34
Eu falo diretamente depois de alguns minutos de conversa.
11/01/2019 16h01
Fico perto da menina e fico olhando as vezes
11/01/2019 16h00
Talvez o meu maior erro na hora de uma possível paquera é não saber demonstrar interesse
11/01/2019 15h27
Não demonstro mais, apenas flerto e se ela quiser algo que venha atrás.
11/01/2019 15h26
Sou feio pra caralho e ai preciso conquistar com brincadeiras, piadas etc.
As vezes, por ser feio, tentar ser educado já é considerado um abuso ...rs.
Resumindo, varia muito.
elas respondem
anônima
11/01/2019 16h32
Ele investe o tempo... Vai no céu em sua busca ...
11/01/2019 20h39
Depende do homem, da sua experiência e maturidade, depende do quanto e de que forma ele está interessado em você.
Aqui estão os 03 homens que mais demonstraram interesse por mim, cada um com um perfil bem diferente. O homem 01 me paquerava descaradamente, até que passei a perceber, isso fez com que ele tomasse atitude de vim até mim. Começou a conversar, a me procurar, pediu meu número.
O homem 02 me paquerava jogando indiretas o tempo todo, ele tinha uma mania de "cercar" na conversa, toda vez que caí, ele demonstrava interesse.
Já o homem 03, não conheço pessoalmente, mas é o que mais me encantou até hoje.
Perfil do homem 01
21 anos, alto, tímido, desatento, ainda não havia namorado, estava concluindo o ensino médio.
Perfil do homem 02
37 anos, altura média, extrovertido, sabe o que quer, separado, ingressante em mestrado.
Perfil do homem 03
26 anos, altura média, tímido, misterioso, poucos relacionamentos, concluindo o ensino superior.

Bem, descrevi para você ter uma ideia mínima de como o comportamento do homem pode ser diferenciado.
anônima
11/01/2019 17h28
Eu acho que tem diferença no tipo de interesse, se é sexo ou um relacionamento