Sai hoje pela primeira vez com ele, nos vimos uma vez e trocamos algumas mensagens, mas nada muito intenso, ficou sub entendido que era só sexo mesmo, combinamos de almoçar para conversar melhor, mas acabamos no motel.
Na hora do sexo ele falou umas 5x que iria querer me ver mais, depois perguntou se quando vier para o meu lado da cidade, ele mora no outro extremo, pode me ligar, eu respondi que podemos ir vendo.
E na hora da despedida ele disse vamos nos falando, ok?

Tudo isso mostra que ele vai mesmo querer me ver outras vezes e gostou?
Ou é padrão de vocês essa cena toda?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/01/2019 16h39
Caralho queria q fosse de boas assim pra mim, toda santa vez maior novela mexicana pra conseguir transar kkkkkkkk
anônimo
11/01/2019 17h09
O sexo valeu a pena?
11/01/2019 17h11
Que delíciaaaaa
elas respondem
anônima
11/01/2019 16h41
Claro, você cedeu pra ele !
Queria ver você fazer jogo duro..
Queria ver ele prometer sair com você, se fosse só pra conversar, almoçar e ir no cinema..

Mas se você procura sexo mesmo, diversão, acho que você tá no caminho certo... Agora; namoro, pode ser que role, mas pode ser que não....acho que você já sabe e está preparada se caso, ele : começar a saber quem é você, e você começar a saber quem ele é de verdade, começar a ver os defeitos do outro, ele começar a descobrir que você é uma chata e ele um chato, ciumento e calculista em ambos os lados. E ambos começarem a cansar um do outro; isso, se caso ele não enjoar de você e começar a descobrir que não gostou de você... Daí, aquele processo que você já conhece né...
Bloqueio, sumiço é assim..
Boa sorte.

Editei e acrescento; Você aceitou o sexo assim?
Um homem desse comigo tava perdido...kkk
anônima
11/01/2019 17h17
Daqui uns dois meses ele te procura de novo para transar.
anônima
11/01/2019 17h28
É padrão quando rola sexo. Pra ele é cômodo morar em outra cidade e te ligar pra transar quando for na sua cidade.