estou conhecendo alguns caras no tinder, sai com um semana passada e a gente continuou se falando e ele quer me ver de novo esse fds, ele me chamou na quarta, mas tava conversando com outro antes dele e ele disse na segunda que queria me ver esse fds, mas não fala mais comigo faz 2 dias e não sei se vai rolar ainda. o que eu faço, saio com o que já sai e me convidou quarta ou espero o que me convidou segunda dar algum sinal?

por favor sem julgamento, sou solteira e só estou conhecendo pessoas novas

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/01/2019 16h58
Sem julgamento algum! Você está certíssima de aproveitar mesmo.
Acho que deve sair com o que já demonstrou interesse e te respondeu. Qualquer coisa você remarca com o outro depois.
11/01/2019 16h52
marca em horarios diferentes...no caso ``eu ja sairia´´ com o que te convidou antes,mas primeiro veja bem quem você REALMENTE quer sair pra depois não acabar se arrependendo da sua escolha.Não se preocupe tem nenhum julgamento sobre isso.Até porque você não tem nenhum compromisso..apenas não fique saindo um ou com o outro e caso eles queiram algo fique fazendo joguinho..pois no fim vai ter que escolher um deles:/
11/01/2019 16h55
Saia com os dois, ao msm tempo
anônimo
11/01/2019 16h55
Faz o seguinte, exclui esse app aí, planta uma árvore no parque, vira hipster e vende umas miçangas, uns artesanatos por lá que você ganha mais.
Pense no seu futuro.
11/01/2019 16h45
Nenhum deles,sai com o terceiro da fila :p
elas respondem
anônima
11/01/2019 16h52
O pior lugar pra conhecer gente nova, tinder !
Querida, raramente você vai encontrar um namorado ali. Ali só tem fake, gente safada procurando sexo...
Melhor ir pra uma praia, um restaurante bom.....
anônima
11/01/2019 16h46
Só marcar em horários diferentes
anônima
11/01/2019 16h54
Sei não, sai com quem a conversa flui melhor.