Gente, esses dias ele me ligou falando o seguinte: queria muito uma chance contigo. Vamos tentar, qro muito fazer amor com vc. então falei pra ele só se terminasse com a outra. Ele disse q ia pedir um tempo p ela há 4 dias isso, e até agora ainda continua relacionamento sério no face. Então coloquei ele na parede e disse q se ele mentir eu falo tudo p ela. Ele se alterou. E disse q ficaremos durante 3 semanas e aí decide com qual ficará. Achei muito humilhante isso. Ele por sinal me bloqueou, mas vejo pela da minha irmã. Vcs deixavam uma virgem q estava saindo há 7 meses, por uma q conheceu a 2 meses, pq rolou sexo casual e dai ficar com ela e deixou a virgem, e ainda assume essa outra nas redes socais. Vcs agiriam como no meu lugar. O q falaria pra Ele?

elas perguntam
11 19
eles respondem
11/01/2019 16h40
Parabens, vcs se merecem!
Tomara q se ferre.

Pensando bem, ja está!
11/01/2019 16h41
". então falei pra ele só se terminasse com a outra. Ele disse q ia pedir um tempo p ela "

Parei aqui. Sim, claro que ele só quer te comer, deve estar carente ou frustrado. Você merece mais.
11/01/2019 16h59
Que pergunta mais idiota.
anônimo
11/01/2019 17h03
Sinceramente, eu não sei a SORTE que esses carinhas dão de encontrar esse tipo de mulher submissa deste jeito. A maioria que eu encontro e me relaciono, por muito menos , nunca mais conversaria ou olharia na minha cara, imagina se sujeitarem a situações como estas...

É por isso que tem tanto moleque se passando de homem no mundo e se dando bem. O tanto de mulher otária que tem por aí, não está no gibi
11/01/2019 16h47
sendo imparcial?LARGA AGORA,NÃO FERRA A SUA VIDA COM ESSE TIPO DE CARA ELE VAI FERRAR COM A SUA VIDA E SEU CEREBRO.Ok falando sério recomendo muito que você largue ele..isso sinceramente mostra que ele quer te usar..se ele realmente gostasse de tu ele ja teria largado ela e não usaria essa de``hur dur da um tempo pra ela e depois decido´´isso é resposta de quem quer comer alguêm e pular fora..por favor não deixe isso acontecer com você isso pois depois vai acabar te dando dor de cabeça.
tenha uma boa tarde:3
12/01/2019 17h25
Você já está sendo usada e nem percebe.
12/01/2019 13h03
Não gostei dele.
Já sabe o que fazer.
12/01/2019 11h44
esse ai quer todas isso sim.kkkk
11/01/2019 21h03
Então, em geral, é coisa da nova geração ...rs.
E a "falha" não é SUA ou DELE. É fácil perceber que para ambos, esse papo todo é uma situação "normal".
" Vcs agiriam como no meu lugar. "
Acho que vai variar com a idade, pois o "USAR", como se a mulher não curtisse sexo, seja lá em qual situação se der, se ela não está sendo estuprada, POR PARTE DO HOMEM, é "pegar" uma mulher, fazer sexo e depois não dar mais atenção.
Pedir uma CHANCE e definir tempo para decidir entre duas e uma "menina" achar NORMAL ???
Realmente, está tudo muito mudado.
Acho que preciso assistir novelas ...rs.

Ops, sim ...
USAR=Quando só os caras gozam. 95% das situações. Ainda mais com essas meninas, que as vezes nem sabe que TAMBÉM gozam ...rs.
11/01/2019 17h37
Que história complicada. Mas resumindo o cara é comprometido e você ainda deu trela. Depois não vem reclamar
anônimo
11/01/2019 17h13
Mais usada que banheiro químico em época de carnaval. Eta porra, vai feder
elas respondem
11/01/2019 16h49
Você aqui de novo.
O cara já vai falando que quer fazer amor
com você, acho que um homem que realmente gosta de uma mulher teria receio de falar algo tão íntimo, quando gostamos de alguém somos minuciosos com palavras e atitudes. Ele não vai largar a namorada pra ficar contigo, tenha um pouco de amor por você e avalie se é isso que tu merece. pois ele só te ver como um buraco pra meter. No seu lugar, eu seguiria a minha vida e apagaria esse embuste de vez.
anônima
11/01/2019 17h37
Você é burra assim mesmo ou se esforça?
Tá se humilhando por um cara que só quer te comer e largar, e adivinha? Quando ele comer vai voltar o relacionamento com a outra.
Deixa esse cara pra lá e arruma alguém que te valorize.
anônima
11/01/2019 17h23
Tu tá nessa ainda? Não consigo entender porque as pessoas se rebaixam tanto. Eu já te disse antes, procure uma pessoa que te dê valor e esquece esse crápula, é claro que ele só quer te usar. Não paga pra ver!
anônima
12/01/2019 10h50
você ainda tem duvidas disso? é obvio que sim!! já falamos diversas vezes, mas parece que você ignora tudo!!! ELE NÃO QUER NADA COM VOCÊ, EXCETO TIRAR A TUA VIRGINDADE. ele teve 7 meses pra te assumir como namorada, mas fez isso? não! apenas ficou nesse joguinho pra você liberar!!
tenha amor próprio, moça!! ele não te merece. não acredite em nada do que ele diz.
anônima
11/01/2019 16h49
Sério isso?! Vcs dois são sacanas. Coitada da outra que ele está ficando.
11/01/2019 16h54
Marina, pelo amor de Deus, guria...
Esse homem não presta para nada, é um imbecil.
Se você quiser apenas sexo, tem mil por aí que serão
muito melhores porque mais homens, porque mais
respeitosos e menos babacas.
anônima
11/01/2019 16h43
Larga de ser boba mulher! O cara diz que vai ficar com vc e depois decidir qual ele quer,olha só que abusado , é lógico que ele só quer meter e depois voltar pra ela,e mesmo que não fosse voltar,só dele ter falado essa frase ridícula já era motivo pra vc odia-lo .
Meu Deus ,fala sério mulher
11/01/2019 20h56
Ah, pelo amor de Deus! O cara tá namorando outra mas não abre mão de arrombar teu lacre
ÓBVIO que ele vai te usar

Você não deveria nem estar conversando com esse cara ainda
anônima
11/01/2019 16h48
Menina, você gosta de garoto safado?
Pensa bem: O cara tem contato no face, e tem namorada séria...
Ele disse que que fazer amor com você...
A safada da história é você...
12/01/2019 17h30
As vezes é difícil a gente perceber as coisas vivendo a situação.. cada um sabe oque sente e oque se passa no coração. Mas sempre que vc estiver com alguma dúvida sobre um relacionamento, imagine que vc tá dando conselho pra uma amiga que vc gosta mto. As melhores decisões eu tomei assim.. me tirando da situação e imaginando outra pessoa no lugar. Quem sabe do que vc sente é vc.
12/01/2019 17h28
Que mulher quer ser a segunda opção? Só uma que não reconhece o próprio valor.
12/01/2019 13h01
Se você quer sexo é uma via de mão dupla, mas se quer namorar sim.
Você já entrou sabendo não deveria Está exigindo nada.
12/01/2019 17h33
Me confundi com as virgens.
Ele tem outra, então seria digno VC deixá-lo em paz.
Ele vai fazer rodízio de mulher para escolher a mais gostosa. Nem no rodízio de pizza faço isso. Saia dessa furada.
11/01/2019 21h05
Amor-próprio:
sentimento de dignidade, estima ou respeito que cada qual tem por si mesmo.

Fonte: Google

Nada que eu já não soubesse. Resta saber se você algum dia já soube o significado do termo.
Se não sabia, isso não é mais um problema.
11/01/2019 20h52
Você ainda tem dúvida?
anônima
11/01/2019 17h36
Dê, falo serio.
anônima
11/01/2019 17h34
Ja era ... se tu ainda queria ficar com esse bbk só pra poder competir c a outra se fudeu pq a escolha ele ja fez. E nao é pq vc é virgem q é melhor q ngm , ele so foi mais esperto e foi ficar com alguem mais bem resolvida sem mimimi
anônima
11/01/2019 17h20
Com certeza
anônima
11/01/2019 16h51
De novo esta pergunta???
https://elaele.com.br/q/147364-homens-que-acham-alguem-que-deixa-menina-virgem-pra-ficar-outra

Você está doida para transar com este cafajeste apesar de tudo, então vai criatura, dá esta buceta de uma vez e para de incomodar, depois não reclama que ele tirou sua virgindade e te deu um pontapé.