Eu gosto muito de beijos em geral, principalmente pescoço (tanto eu nela quanto ela em mim)...

Sentir a mina molhada pra valer também me excita bastante! Colocar a mão ali e ouvir aquele típico barulhinho de buceta melada, é afrodisíaco total!!!

Oral também sempre cai bem... a mina masturbar brevemente você, roçar a buceta dela pelo seu corpo... acho que todos esses são bem básicos e costumam funcionar sempre!

Outras preliminares são mais elaboradas... não te deixam excitado ali na hora, mas criam um clima excitante...
11/01/2019 17h22
como um menor de 16 anos irei apenas observar as respostas kkkkkk
anônimo
11/01/2019 17h23
Mordidinhas na cabeça do meu pau
anônimo
11/01/2019 17h28
Oral sem pudor