1.43K  11/01/2019 19h19

Pode isso???
Eu sei q não posso impedir, mas não sei se ou continuar com ele dps disso, vou ficar muito encanada e com certeza algo vai acontecer lá porque os amigos dele não prestam e ele já me disse que vai encher a cara

elas perguntam
5 7
eles respondem
11/01/2019 18h10
amigos solteiros e balada...o que pode dar errado? sendo sério agora isso realmente não deveria acontecer...mesmo que os dois tivessem uma ENORME confiança isso é errado se fosse uma despedida de solteiro até entenderia um pouco mas como não é..sinceramente espero que repense bem em ficar com ele ou não depois que ele voltar.
11/01/2019 18h18
Confiança é tudo no relacionamento!
anônimo
11/01/2019 18h26
Sair pra balada com os amigos é o mesmo que entrar numa praia, e ignorar o seguinte aviso :
"Área sujeita a ataque de tubarão" .
Ou seja, o cara vai entrar na água sabendo da possibilidade de ser atacado .
E quem não gosta de levar umas mordidinhas ? rsrs
Mas talvez como disse o pessoal aqui , você só precisa confiar mais nele né ,? hihihihi
11/01/2019 18h16
Deixa de ser infantil, quantos anos vocês tem, afinal? Confiança é tudo num relacionamento. Se ele fosse putear por aí tu não estaria sabendo onde ele vai, né.
anônimo
11/01/2019 18h20
Simples.
Ele está procurando sarna para se coçar.
É óbvio que ele vai te trair, está estampado na cara dele.
Quem é o doido de chega para namorada e diz, "vou ali com os amigos em uma festa te trair e já vou." ela vai e responde. "ah, tá bom.", é claro que isso não acontece, seria muita idiotice isso. Mas que está estampado na cara dele isso está.
elas respondem
anônima
11/01/2019 18h17
Que vá em paz...e solteiro.
Juh
11/01/2019 18h16
Eu penso que se for pra trair, ele trai até com tua vizinha.
Pra mim n seria motivo de terminar, não.
11/01/2019 18h17
Sinceramente, eu não sei se iria prosseguir com um relacionamento desses, o cara quer ter vida de solteiro namorando.
anônima
11/01/2019 18h27
Super normal, inclusive se ele aparecer em algumas fotos agarrado com outras, nossa... vocês são legalistas demais. Deixa o menino se divertir! Não, amiga, não é nem de longe normal.
anônima
11/01/2019 18h14
Eu terminaria
anônima
11/01/2019 18h23
Pode isso Arnaldo?! Não é que ele vá te trair, loooonge de mim falar isso, MAS, tem lugares que pessoas comprometidas não devem frequentar, sair com os amigos pra conversar em um lugar de boa, tudo bem, mas em balada?! Balada já é demais. Não sei se é motivo pra término, mas fala com ele que não aceita isso, se ele quiser ir mesmo assim, te prepara.
anônima
11/01/2019 19h19
Quando eu namorava eu era tranquila em relação a isso, ele me passava essa confiança, saia com os amigos... me chamava a maioria das vezes eu não aceitava por não gostar de sair. Achava justo porque jogava videogame com meu amigo e ele detestava videogame. Acho que você tem que ter confiança, e prestar atenção também na pessoa antes de se envolver, como ela é, se comporta, o que gosta e etc!