1.2K  14/06/2017 20h03

tipo as feias sentem inveja e quer ver aquela pessoa sozinha sem ninguem sem ter amizade com ninguem

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/01/2016 15h38
A invejosa nesta frase ai parece ser você, por achar que todos tem inveja de você por ser bonita.

Talvez até pense que armem contra você. Posso ta errado, mas conheço pessoas assim.
anônimo
14/06/2017 18h55
Acontece e MUITO. Acontece ainda mais no sul do Brasil. Pessoas medíocres não querem pessoas acima da média, em qualquer área, por perto porque simplesmente não conseguem fazer/ser o que você é/faz, aí elas tentam te puxar pra baixo, no nível ordinário delas, pois ver alguém próximo 'vencendo' dói no ego. Não se culpa. Não são todos que nasceram com sorte.
18/01/2016 16h00
Tambem percebo isso. Pessoas "feias" e "mais ou menos" costumam reparar nos meus defeitos e me acham feio. Geralmente pessoas "bonitas" costumam reparar no que eu posso oferecer de melhor , e geralmente me acham bonitos.
Mais isso n é uma regra , sempre há exeções.
14/06/2017 20h03
As pessoas vão atrás daquilo que elas não tem
anônimo
14/06/2017 19h21
Pergunta no posto Ipiranga
anônimo
14/06/2017 18h46
Essas coisas não acontecem, imagina, que isso.
Não sei de onde você tirou uma coisa dessas. ¬¬
elas respondem
18/01/2016 15h00
Nem todos e beleza é relativo, conheço homens e mulheres que não são belos para mim e para grande parte porém são tão legais que não falta amigo e namorado.

Fique com Deus.
anônima
14/06/2017 18h44
Típico complexo de cão vira-lata. Isso não acontece só com a beleza, mas também com outras qualidades.

Os vermes exaltam os fracos e os miseráveis, e a todo o custo menosprezam e condenam tudo aquilo que é sinônimo de força e instintos fortes. Os fortes (isso inclui os belos, os inteligentes, os ricos, os saudáveis, bem-sucedidos etc.) fazem os vermes se sentirem mais vermes ainda do que são, por isso o desespero em arrastar para baixo aqueles que eles olham de baixo de onde eles se encontram.

Em vez de trabalharem o autoaperfeiçoamento para se sentirem à altura dos fortes, eles os tentam arrastar para a fossa em que se encontram. A fossa da feiura, da pobreza intelectual, da miséria etc.
anônima
14/06/2017 18h16
Isso é verdade.Aqui no site tem umas anônimas que devem ser bem feias.
Porque adoram perseguir e isolar as mais bonitas.
18/01/2016 21h51
@Alvinho falou por mim.
anônima
14/06/2017 18h17
Não sei