4.28K  30/12/2019 13h30

Bom gente, faz uns meses que namoro e todas as vezes que saímos meu namorado sempre quer rachar tudo, eu até não me importo muito sabem, por que eu acho legal rachar algumas contas na hora de sair e tal.. Só que as vezes eu até pago algumas coisas sozinha , ele diz que depois vai dar o dinheiro e nunca dá, quando vai na minha casa meus pais pedem comida, levam para viajar e ele não ajuda em nada, ninguém exige ajuda da parte da minha família, mas toda vez que envolve ele eu tenho que bancar e estou ficando sem dinheiro... será que ele está errado ou estou sendo muito dura? Bem gente não me importo em pagar junto algumas vezes, mas acho que as vezes pagar pra namorada é um ato de gentileza sabe.. um mimo.. enfim corrijam se estiver errada

Quero muito saber o que fazer , como falar.. Acho injusto ele ir na minha casa n ajudar em nada E quando vou na dele eu até ter que bancar tudo, a comida sempre eu que pago no mercado.. ele diz "paga no dinheiro depois eu te dou" e nunca mais

elas perguntam
12 8
eles respondem
11/01/2019 19h23
Ele é um f o l g a d o
30/12/2019 12h37
Ele é feminista.
anônimo
30/12/2019 02h44
O justo é dividirem tudo.
29/12/2019 21h56
Cai fora que esse cara é malandro, daqueles que não se importam em serem sustentados pela companheira. Ele não está cumprindo com seu papel de homem.
30/12/2019 13h00
Eu acho justo dividir, mas ele é MT folgado

Eu n gosto mt de ser bancado pela minha namorada tipo eu gosto de pagar ou dividir nunca deixar ela pagar sozinha, mesmo as vezes eu n tendo tanto dinheiro, me sinto desconfortável sei lá, as vezes ela paga sozinha e eu me sinto sendo injusto com ela
11/01/2019 18h47
Vc não está errada, se vc percebe que ele tem condição de fazer uma ou outra gentileza.
Quanto a ajudar em casa já é cara de pau demais.
anônimo
30/12/2019 12h40
Culpa as feministas de fachada atuais. Se os caras estão fazendo isso, é por culpa delas.
anônimo
30/12/2019 13h08
Eu sempre pago tudo, mas não me acho certo. Acho que o certo é dividir sim.
Agora, outro ponto é a falta de educação dele, ir na sua casa e não ajudar em nada. Se você fosse na dele e fizesse a mesma coisa, ficaria equilibrado. Acho que você deve fazer isso, agir com ele da mesma maneira que ele faz com vc. Se ele reclamar diz que ele faz assim também e que então está tudo certo.
anônimo
30/12/2019 06h27
Ele se importaria de rachar vc comigo?
11/01/2019 18h59
Tu já veio rachada.
anônimo
30/12/2019 10h00
Kkkkkk., esse aí vai passar os dias no sofá enquanto você trabalha, e ainda vai comer a empregada...

Conforme fui lendo cheguei a pensar em falar que ele poderia ser duro, a família sem dinheiro, mas no fim chegue à conclusão de que é só um malandrinho mesmo.
anônimo
30/12/2019 12h38
Dura vc? Não, é burrice mesmo, joga a real pra ele!
elas respondem
anônima
30/12/2019 05h42
Já sabe né? É hora de ficar solteira.
Não é nem por ele querer rachar a conta, o que é aceitável, e sim por ele parecer ser um encostado em todas as outras oportunidades.
Imagina aí, você casada com ele, dois filhos pra criar, só você trabalhando enquanto o folgado fica no sofá bebendo cerveja hahahaha
anônima
30/12/2019 13h30
Não ligo de dividir tudo, mas ele deveria ajudar seus pais quando pedem comida ou quando saem viajar, eu sentiria vergonha se meu namorado desse gastos pros meus pais kkk
anônima
11/01/2019 19h22
Está certíssima! Me lembrou do meu ex namorado quando dormia na casa dele levava um potinho com ovo pra comer no café pq o desgraça nem pra me fazer café da manhã, por isso que é ex
anônima
11/01/2019 18h49
Você não está errada. Como sempre digo, rachar conta ou às vezes até pagar é bem tranquilo, é uma forma de gentileza da parte da mulher também... Agora quando o homem é um muquirana é bem feio!
anônima
11/01/2019 19h11
Dá um pé logo nesse mão de vaca.
anônima
10/10/2019 20h05
Gente, conversem sobre!
Mania que vocês têm de querer que o outro advinhe que a situação não tá confortável.
Sente e fale.
anônima
11/01/2019 19h38
Depende da situação financeira dele. Meu marido não trabalhava quando namorávamos, e a família dele não tinh condições. Eu pagava tudo, minha família pagava tudo e eu o buscava e levava porque ele não tinha carro.
30/12/2019 13h01
pergunta velha, li um ano atrás e nem respondi kkkk