Em um mundo de mentiras e ilusões, as mulheres passam a não acreditar nas palavras de um homem.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
11/01/2019 20h13
Só com o tempo a gente acredita.
11/01/2019 20h14
Se ela conheceu um homem antes de você e ele a magoou de alguma forma, é quase impossível ela acreditar, no máximo ela finge acreditar, mas sempre com o pé atrás.
11/01/2019 20h16
Registre em cartório documento no qual você se compromete
a pagar multa substancial( estabeleça um valor ou bem) caso o que
você diga a ela revele-se falso, especifique o que ou liste.
11/01/2019 20h17
Não é palavras, e sim atitudes, sacou?
anônima
11/01/2019 20h24
Tenta demonstrar com atitudes
anônima
11/01/2019 20h28
Com atitudes que mostrem a verdade das palavras
anônima
11/01/2019 21h09
Com atitudes. Palavras são fáceis de dizer. Porém, as atitudes que irão demonstrar se as palavras são verdadeiras ou não.
anônima
11/01/2019 21h10
Atitudes... Já ouviu dizer que atitudes valem mais do que palavras? Então...
eles respondem
anônimo
11/01/2019 20h15
Elas acreditam até demais, só ver o tanto de iludida q aparece aqui
11/01/2019 20h21
Maluco ...
Hoje em dia eu não confio mais em ninguém.
Acho que as mulheres vivem alguns traumas, que passam a ela uma inibição com relação a isso.
Parece que quando conseguem um cara que parece estar falando a verdade, não acreditam ...rs.
O que eu acho que devemos fazer, é MOSTRAR o que somos, sem decepcionar.

Sabe o que é foda nisso ?
"Em um mundo de mentiras e ilusões", as vezes parece que as mulheres gostam disso.
Parece que quem engana é um desafio pra elas.

Minha posição é preferir assustar e as vezes até incomodar falando a verdade e sendo sincero, do que enrolar e gerar frustrações e/ou decepções.
MAS ...
Parece que algumas mulheres preferem se frustrar, sofrer, se decepcionar, para terem o que contar :(.
11/01/2019 20h22
Faça com que suas atitudes falem mais alto do que suas palavras. Simples assim rs