Funciona realmente, mesmo que seja um centímetro a mais?Alguém aqui já experimentou esses tipos de produtos e pode me passar uma experiência?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
11/01/2019 20h38
Mais fácil comprar uma lupa
anônima
11/01/2019 20h24
Está entrando mt no xvideos heinn
11/01/2019 20h33
Não deve funcionar
anônima
11/01/2019 20h48
Funciona sim. Finalmente posso dizer que estou satisfeita com meu tamanho
anônima
11/01/2019 21h12
Acredito que não
anônima
11/01/2019 21h23
não sei, se falsa não tem problema, pau pequeno também é gostoso
anônima
11/01/2019 22h07
obvio que não.
11/01/2019 22h11
Mas e o tal do Extra gel que aumenta temporariamente eu acho..
eles respondem
11/01/2019 22h11
São muito verdadeiras, eu passei um gel que me fez ter um pé de mesa.
11/01/2019 20h25
Kkkkk
Sei não
E não acredito nisso aí
É mais pra pegar a grana da galera, eu acho
anônimo
11/01/2019 20h46
deve funcionar. nos comentários do xvideos só tem jumento que não come ninguém implorando por uma mulher.
11/01/2019 20h55
Isso não existe, é clickbait.
11/01/2019 21h08
Tudo mentira essas parada mano
anônimo
11/01/2019 21h11
Essas propagandas são cheias de gatilhos mentais anônimo
E esses gatilhos tem como objetivo atacar sua dor .
E a partir do momento que ele ataca sua dor mostrando uma solução, você é influenciado a tomar uma ação .
Gatilhos mentais usados nestas propagandas :
>Prova social , eles colocam vários depoimentos fakes de pessoas que obtiveram um resultado .
O gatilho mental da prova social é muito poderoso , imagine que você está diante de 2 restaurantes , um está cheio de pessoas e outro vazio , qual você julgara como melhor ? percebe ?
Outro gatilho usado , é autoridade .
Tendemos a acreditar e respeitar pessoas de autoridade .
Neste exemplo frases como , ESTE MÉTODO OU ESTE PRODUTO FOI TESTADO E APROVADO por muitos médicos e bla , bla ..
Ainda outro gatilho usado é o gatilho mental da escassez.
"Compre logo antes que acabe o estoque" .
"Compre logo este produto antes que saia do ar . "
É por tempo limitado "
O nosso cérebro fica desesperado diante deste gatilho , pois tendemos a dar muito valor a coisas raras ou escassas .
são usadas diversas técnicas para te persuadir a tomar uma ação , no caso tirar dinheiro do seu bolso .

E esses gatilhos são usados em diversos meios , por exemplo ,
"Um truque simples pode queimar toda a gordura da sua barriga ! Saiba mais.( Gatilho mental da curiosidade )
Aposto que a mulherada cai muito nessa kkk
No entanto não posso afirmar se de fato aqueles produtos funcionam , nunca testei , e nem preciso hihi eu acho kkk
Mas que fique claro que é usado todo uma estrutura psicológica para te influenciar .
Cuidado o mundo é perigoso ! hihihi