Digamos que eu sou bem safada e faço coisinhas sozinha, mas faz pouco tempo que eu perdi a virgindade. Foi com um cara que eu curtia mt e foi bem violento pra uma primeira vez, nada meigo, mas adorei. Acontece que o cara parece ir com mt sede ao pote... Ele faz oral, fica me provocando, demora bastante pra gozar e eu sinto tesão por ele. Mas parece que falta alguma coisa. Não sei se o problema sou eu que ainda não relaxei totalmente, por ser iniciante ou ele que não é tão bom mesmo... as vezes ele faz umas coisas que machucam, não sei explicar mas fico desconfortável. Ele é mais velho e já namorou por 4 anos, 2 anos.. ja fez menage etc, enfim, tem uma certa experiência. Será que o problema sou eu que nao estou muito concentrada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/01/2019 21h14
Não, ela aprende sozinha pisando firme no chão. Sua pegada ficará marcada naturalmente =-)
11/01/2019 21h06
Talvez você não esteja 100% relaxada ou ele não investi muito em preliminares...