Conheci uma cara no Facebook, moramos na mesma cidade que eu porém é 9 anos mais novo que eu e sinceramente não pega bem uma mulher de 28 com um rapaz de 19. Ele tbm é muito direto, mal nos falamos e ele ja quer me encontrar. O que acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/01/2019 21h23
Todo mundo merece uma chance né...
11/01/2019 21h25
Vai bater um papo com ele (em um lugar público hein)
Acho que fica mais fácil de poder saber se ele só quer algo momentâneo ou não.
11/01/2019 21h29
Acho que ele está afim de você e tem chances de te valorizar, mas por ser mulher e muitas vezes acabar tendo muitas opções não precisa ligar para isso.

Com base nas afirmações anteriores acredito que quem deve te dar a resposta para a questão é você mesma. Ninguém te conhece melhor do que você mesma. Se acha que vai pegar mal você nunca vai se sentir confortável com ele se continuar com tal pensamento.

O motivo principal que ele é tão direto é a forte vontade de vencer a concorrência, quando um homem não é nada direto se torna amigo e tem que conviver com outro cara ficando com a mulher que ele gosta.
anônimo
11/01/2019 21h46
Se vc se interessou por ele não custa tentar né
11/01/2019 23h43
Se a conversa fluiu não vejo pq não encontrar rápido tb...
11/01/2019 23h43
Well... Que tal tentar?
elas respondem
11/01/2019 21h25
Vai ser feliz.
11/01/2019 21h26
Conheça ele, não custa nada.
anônima
11/01/2019 21h27
Acho que ele não liga pra sua idade.
Tem gente que não liga pra diferença idade, mas vc também tem que se sentir bem nessa situação
anônima
11/01/2019 23h42
Acho que desde que nenhuma das duas partes seja menor de idade é tranquilo, o importante é vocês se gostarem!