Então,eu gostaria de pedir conselhos pra ambos homens e mulheres do site sobre o que poderia fazer em preliminares ou dicas de o que poderia ajudar a ``esquentar´´ o momento com a minha(futura)parceira pois como tenho apenas (não que isso seja um problema GRAVE)11cm de penis eu queria poder compensar de alguma forma^^*,e sim eu sei que tenho 16 anos apenas quero conselhos para que depois quando for a hora eu ja saiba o que fazer^~^ obrigado pela atenção.

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/01/2019 21h30
Se concentra no oral, nos beijos e carícias.
11/01/2019 21h37
Apesar deu ter 24 anos, não tenho muita experiência. Já que eu não vou ser identificada mesmo, eu vou falar acredito que você tem que atiçar uma mulher, acaricie o corpo dela, provoque estimulos, e explore as áreas erogenas faça ela implorar kkkkkk e não seja egoísta.
anônima
11/01/2019 21h41
Lingua, boca e dedos podem ser tão excitantes quanto o pênis ou até mais. Explore o corpo dela suavemente, brincando com sensações, provocando para esquentar o clima.