4.59K  18/01/2016 19h01

Vejo pessoas que conseguem conquistar os outros através da conversa.
Caras que nem são bonitos mais acabam conquistando mulheres bem gatas, pq são bons de papo.
Queria saber como ser assim.

Nunca consegui ser bom de papo.
E não faço a menor ideia de por onde começar, precisava de alguem pra me explicar como funciona isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/01/2016 19h01
Fala, sério, é só isso. Conheço rapazes que não sabem nem conversar. Ficam calados, não sabem puxar um papo interessante pessoalmente sabe. Porque tipo, por mensagens eu até entendo que as vezes seja complicado, você nem tá vendo a pessoa, pode se distrair e outras coisas mais. Agora pessoalmente você está alí com toda a atenção, todas as possibilidades, e mesmo assim tem gente, tanto homens quanto mulheres, que não sabem puxar um assunto.
Sabe, o básico é falar de algo geral, algo banal, ou então algo que você goste ou esteja fazendo ou tenha interesse, ou algum gosto em comum com a pessoa. Perguntar coisas, sobre a pessoa, puts, as pessoas quando querem conversar se interessam pela vida da outra, e quem tá com você vai gostar de saber que você se interessa pela vida dela. De perguntar coisas sobre ela, isso é demonstrar interesse, mesmo que só pra uma amizade.
Agora ficar calado, esperar que a pessoa faça tudo sozinho.. Isso não dá em nada. Se a pessoa é muda, ou tímida então é você quem tem que tomar a atitude, senão nenhuma conversa vai se desenvolver.
E as conversas se desenvolvem pelas afinidades, foca nisso, porque enquanto tiverem assuntos em comum, terão o que conversar, e aí uma coisa leva a outra. Um assunto leva ao outro e aí em pouco tempo já conhecerão a vida inteira um do outro e isso só numa conversa de fim de tarde rsrs

Já deu pra reparar que eu falo demais, sim sim sim.. Mas é assim que gosto, gosto de falar e de ouvir, é meio sem graça quando só eu falo, gosto quando a pessoa também se abre comigo e fala pra caramba rs gosto de conhecer as pessoas de verdade, não só a superfície, então me dedico. Só que se a pessoa não estiver no mesmo clima, nem mesmo pra escutar, aí eu sei que não vamos conseguir avançar com a amizade, aí eu desanimo e calo a minha boca. :(
eles respondem
18/01/2016 15h46
Falando alto (pra pessoas próximas, tipo próximas mesmo ouvirem), falar devagar.

Se tu gala baixinho parece que o que tu ta falando é errado. Se o que tu fala o cara que passa por você ouve, é sinal que não tem problema outras pessoas ouvirem, ai passa confiança.

Outra é começar só com verdades obvias. "Curti seus cabelos pretos" (citar a cor que o cabelo tem ajuda a criar confiança mais rápido), ela sabe que o fato de ser preto é uma verdade, então tu ainda não passou a imagem de mentiroso.

Psicopatas tem naturalmente todas estas técnicas.