11.1K  06/08/2019 13h08

Tô no fundo do poço, nunca achei que sentiria uma dor tão grande quanto a de ser usada. Logo eu que me achava tão esperta fui iludida por um ser asqueroso q nem vou chamar de "homem". Não quis me assumir e no início até concordei pois tbm n teria como namorar (Por motivos de mudança de cidade). Agora eu vejo o quanto fui estúpida e trouxa, mas tava tão cega q fiz burrada atrás de burrada. E quando decidi seguir minha vida ele veio atrás pedindo pra voltar e eu burra aceitei, ele começou a ficar distante mas sempre marcando território, até q começou a namorar e me deixou de lado.
Um buraco se abriu e eu tô no fundo dele sem forças pra sair, fui ficando um trapo aos poucos até q decidi procurar um psicólogo e fui diagnosticada com depressão. O que mais me deixa mal é a sensação de que eu fui usada como uma roupa q quando sai de moda é jogada fora. Me sinto um nada, uma pessoa tão insignificante q n serve pra namorar, q só serve pra ser diversão. N tenho mais forças, cansada de chorar, de pensar, de tentar ficar bem e n conseguir. E agora com essa doença tudo fica mais difícil, eu n consigo aceitar q tenho q tomar remédios pra ficar bem. Sempre fui independente, já passei por poucas e boas sozinha e dessa vez não tô dando conta. Dormir se tornou um tormento e acordar mais ainda, sempre acordo triste e se eu ficar no silêncio começo a pensar e aí a tristeza vem e choro por horas. Me olho no espelho e tenho pena de mim e do q me tornei, n tenho vontade de fazer nada e me sinto mais idiota por ficar assim por um verme, mas n posso controlar. Tenho pensamentos q acabam com a minha auto estima do tipo: " tu é tão pouco q nem serve pra namorar" , "o q eu fiz de errado pra ele não me querer mais??" , "Ele só quis te comer sua idiota", "ele tá rindo da tua cara agora".
Ele acabou com a minha saúde mental, acabou. Bloqueei de tudo pra n ter q ver nada dele e realmente mudei de cidade como eu havia planejado. Desculpem o desabafo, mas eu precisava falar de alguma maneira.

elas perguntam
8 10
eles respondem
11/01/2019 23h02
Tudo que vc está sentindo é completamente normal, todo mundo já se sentiu usado de alguma forma. Esquece esse merda, e foque em vc.
Tenho certeza que vc é uma pessoa muito querida e especial.
anônimo
06/08/2019 08h45
1 - Seja egoísta, é o mesmo que digo à minha filha, faça sexo para o seu prazer, pela sua vontade e não para dar prazer ou para atender as vontades de alguém. Boa parte dessa tristeza vem do fato de ter "se entregue" ao cara e não necessariamente estar pronta e com vontade de ter uma relação sexual. Você escolheu "dar" para ele, e esqueceu de si própria no afã de prendê-lo.

2 - Pessoas vêm e vão das nossas vidas o tempo todo, quer prova maior que admitir que seu pai e sua mãe terão de partir um dia e que você terá de seguir em frente? Pior! De que você pode ter um(a) filho(a) desejado, amado, esperado e que ele pode partir antes de você e que você precisará, ainda assim, seguir em frente? O mundo não acaba em um homem ou uma mulher, por mais que a despedida seja dolorosa.

3 - Ninguém é de ninguém, ele escolheu ir, é direito dele, a gente tem que aprender a deixar ir quem não quer ficar! Jamais se anular; presta atenção no que vou te dizer: passei 10 anos da minha vida tentando manter meu casamento com uma pessoa que ao admitia que ei tivesse amigos, networking, que me admoestava por conta de um carro que eu quisesse, uma moto, um hobbie qualquer que me expusesse ou me colocasse em contato com outras pessoas. Sabe porque estou te dizendo isso? Porque quando éramos namorados eu já percebia todos esses problemas, mas eu resolvi insistir! Antes tivesse passado por 6 meses de luto que por 10 anos de INFERNO!

4 - Ame-se, você é linda, inteligente, escreve bem, pontua bem, certamente é uma pessoa interessante, com o tempo outra pessoa se interessará por você e você se interessará por ela também, e você vai seguir em frente mesmo que não vá passar o resto da sua vida com ele. Amor, primeiro o próprio, depois todos os outros. Li e aprendi isso!

5 - Decida ser feliz, a única coisa que a gente não recupera nessa vida é o tempo perdido, carro, casa, dinheiro, beleza, tudo se recupera... Tempo não! É a nossa maior riqueza.

Erga essa cabeça menina, olhe para a frente sj flz
11/01/2019 22h31
Não deu pra ler, mas, levando em consideração o tópico, digamos que não se livra do que já aconteceu, mas pode-se aprender algo e não fazer mais ou conduzir a próxima situação de forma diferente.
Há quem diga que se arrepender é feio, mas ter orgulho de fazer merda é nojento ...rs.
Eu acho válido se arrepender de algo que não curtiu e estar sempre preparado para não deixar acontecer mais.
E é bom desabafar !
06/08/2019 13h00
ce ta precisando conhecer gente nova isso sim, quem vive de passado é museu linda já passou da hora de dar um bom pé na bunda desse ai.kkkk
anônimo
11/01/2019 22h20
Eu vejo poesia nas suas palavras. Já pensou em desabafar suas angústias em forma de arte?
11/01/2019 22h00
Só com o tempo, mas quando ver ele de novo ou algo que lembrar ele seus sentimentos ruins podem voltar.

Relaxa aí que existem muitos caras assim, já que os bonzinhos são taxados por ridículos pelas mulheres esses caras como ele acabam se dando bem sempre.

Você precisa dar um novo foco na sua vida. Focar mais outros objetivos que boa envolvam relacionamentos, se possível até dar um tempo de redes sociais.

Espero ter ajudado!
anônimo
06/08/2019 00h52
Obs
anônimo
06/08/2019 13h08
Infelizmente existe pessoas que não pensam nas consequências de seus atos. Mas segue em frente e logo encontrará alguém que te ama como é
elas respondem
11/01/2019 21h52
Acho que a maioria das mulheres ja passaram por isso, eu tbm ja passei e fiquei mal tbm. Um dia isso acaba e vc vai ter nojo desse moleque idiota.
anônima
11/01/2019 22h12
Já passei por isso com o rapaz que tirou minha virgindade, aí tu calcula a dor que senti. Pensei que não ia sobreviver tamanho o sofrimento, hoje estou aqui feliz e nem lembro que ele existe... Única coisa que tenho a ti dizer!
11/01/2019 22h14
Eu sei bem o que você tá sentindo, dói muito, eu me sentir um lixo sem valor, e isso ainda repercute na minha vida, pois acredito que não sou "gostável" mas ja tive pior. Mas o bom é que passa e podemos extrair dessa história aprendizado, não confie em ninguém, sempre mantenha o radar em alerta. Apague esse embuste da sua vida, saia com os amigos, distraia e direcione os seus pensamentos em novos "Hobbies" inicie coisas novas.
anônima
11/01/2019 22h28
É sempre assim. No momento em que menos esperamos a rasteira vem. Quando pensamos que estamos fortes é que a fraquejamos. Dói muito, mas vai passar. Talvez as agruras da vida e as dificuldades que você enfrentou tenha te dado a sensação de fortaleza, que você sentiu como se nunca fosse desarmar um dia. A depressão é uma doença que pode se esconder por anos. Procure sempre pensar o melhor de você, porque você se conhece, sabe de suas qualidades e defeitos e a melhor forma de lidar com todos eles. Nem sempre as pessoas fazem as melhores escolhas. É por isso que existem tantos namoros e casamentos fracassados que mal sobrevivem de aparência. Você só se livrou de um mal-caráter. Pena que a outra não se livrou.
11/01/2019 22h03
No momento foque no seu tratamento, fique perto de pessoas que gostam de vc, que te valorizam. Esse homem que fez isso com vc não vale o seu sofrimento. Vc vai superar, vc precisa superar! Não desperdice sua vida por causa de ninguém, não vale a pena.
Vc é jovem, com certeza vai encontrar alguém que te ame, e ao contrário do que vc pensa, tu não é nenhum verme e nenhum lixo, nunca mais pense assim de si mesma.
Torcendo aqui pela sua recuperação.
anônima
11/01/2019 22h11
Me sito igual a você muitas vezes e sei q mesmo as pessoas tentando nos ajudar cm palavras, n conseguimos melhorar. N posso dizer q sei o q voce sente, mas sabe? Você ñ precisa dele, n precisa do amor dele, n precisa do carinho dele, so de si mesma. Vai doer? Sim e mt, mas tudo bem ok?. Você é forte e vai conseguir passar por isso. Tenta desabafar sempre, e se precisar pode até me chamar p cv. A dor q é no coração parece nunca passar, mas cd dia q passa vai ficando mais tolerável. N mergulhe nesse mar de escuridão e tristeza.. bjs e fique bem
anônima
06/08/2019 01h05
Moça eu passei por isso em todas as vezes que me apaixonei, tive depressão e já ate tentei suicidio por causa desses narcisistas.
Eu te digo é uma coisa, vai doer horrores até vc não aguentar, mas quando vc voltar vc colta mais forte, e nunca mais fala com esse homem. quanto mais vc falar maior sera sua insignificancia perante a ele.
Eu dei um basta neste tipo de relação abusiva, eu tambem fui um mero pedaço de carne que se usa e joga fora, cansei de chorar pelos cantos sem saber o que fazer e detalhe eu era virgem quando isso começou a acontecer comigo.
Mas depois de tanto tombo eu meio que tomei uma certa resistencia e comecei a priorizar somente a mim... mais ainda me sinto usada e ferida, mas bem menos que antes.
Meu ultimo date o cara foi frio comigo, e eu toda arrumada pra ficar com ele, eu nem perdi tempo e bloqueei e nem liguei, se fosse antes eu ia correr atrás por conta da carencia sabe... Tentar entender o porque...hj eu quero que se foda, eu nem liguei.
Vou inclui seu nome nas minhas oraçoes para que Jesus amenize sua dor e que quando vc levantar vc levante mais forte, e com alguem que saiba te dar valor e q vc ame!
anônima
06/08/2019 00h48
Obs
06/08/2019 08h50
Moça,

Me dá um OI no PV pode ser?
anônima
11/01/2019 23h15
Sei que falar é muito fácil para alguns mas tente sempre seguir essa frase:
- Sempre se manter de pé, e se cair, levante novamente."

Não deixe um homem desses acabar com a sua vida.
Provavelmente vc é jovem, e lembre-se que sempre é possível recomeçar.
Não é o fim.
Não estou dizendo para por um sorriso e sair desfilando como se isso não tivesse efeito em vc.
Aliás é bom ter o seu tempo de "luto'', mas não fique nele por muito tempo.
Use sua frustração/decepção e canalize em outra coisa, sei lá, em força de vontade para fazer algo como academia ou mesmo no trabalho.

Depressão é sério e deve ser tratado.
Vc não vai depender desses remédios para sempre, é tudo questão de força de vontade.
Fiz tratamento para transtorno bipolar por 4 anos, embora seja uma doença crônica e eu precise de acompanhamento constante, nem q seja a cada 4 mêses, eu estou ótima.

E vc tbm vai melhorar e passar por cima de tudo isso, isso será apenas uma fase da sua vida. :)