Comecei a namorar uma menina que eu estava muito afim agora ela quer que eu vá conhecer os pais dela o que eu faço
OBS: eu nunca namorei só fiquei nunca conheci os pais de nenhuma garota

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
11/01/2019 22h02
Vá conhecer os pais dela, não tem nada demais, eles só querem saber quem é o rapaz.
anônima
11/01/2019 22h03
Vá e fale com segurança

Seja simpatico s não dê uma de come tudo ou de fraco

De uma do que é de preferência
anônima
11/01/2019 22h05
Ai que fofo!
Procura saber com a menina mais sobre os pais dela pra ter mais segurança e desenvolver melhor o papo na hora.
anônima
11/01/2019 22h06
Seja gentil, cordial, sóbrio, educado, e não chegue chamando os pais dela de tio e tia... Os chame de senhor, senhora e pense bem antes de responder as coisas.
anônima
11/01/2019 23h09

Sorria, seja simpático ,educado , se comer lá ( mesmo que seja um bolinho) se ofereça para lavar/secar a louça, e se possível leve um presentinho para os pais dela (um vasinho de flor, chocolates)

Vá com fé, rapaz , dará tudo certo
eles respondem
11/01/2019 23h11
Vai lá.
E vê se não faz merda.
11/01/2019 22h04
Diga exatamente o que quer com a filha deles.
anônimo
11/01/2019 22h10
Você só vai conhecer os pais dela, nada demais. Só vão conversar.
11/01/2019 22h14
vai na fé..qualquer coisa fala com ela pra falar um pouco sobre os pais dela e tals..apenas seja si mesmo e seja sincero sobre o que quer com ela^^ com certeza eles irão entender e isso não sera um problema pra você,mas não da pra negar que o nervosismo bate kkkk
anônimo
11/01/2019 22h38
Boa sorte pra vc!
anônimo
11/01/2019 22h49
@Neyy não seja um vagabundo, vá conversar com os pais dela, diga que tem boas intenções com a filha deles, pois os pais gostam quando o rapaz diz que pretende se casar com ela e que já trabalha, então diga isso tbm... Não vá que nem um mendigo, um andarilho, vá arrumado, bem vestido, larga esse troço de gíria, isso não dá futuro a ninguém não, muito menos emprego. Tire essa cara de drogado, parecendo um cracudo alcoolatra. Não de uma barrigada no banheiro deles logo no primeiro encontro, espere ter mais intimidade. Seja comportado e nada de por os pés no sofá, muito menos já abrindo a geladeira deles, para vê o que tem de bom para comer, é preferível que vc espere no mínimo 1 ano de namoro até vc pegar confiança com o sogro. Não arrote e nem peida na frente deles, isso lhe torna vc porco e sem educação. Antes de vc falar diga a ele que time ele torce, se for Vascaino diga que vc tbm é, ainda que vc seja Flamenguista, mas diga que é, e de uma camisa do time para ele, vista a camisa vc tbm e comecem a torcer juntos, pois afinal, sacrifícios são sacrifícios.