Sempre só de fica em casa sem fazer nada semana toda e fds também então queria um palpite o que eu posso fazer nesse fds de dia é claro não quero gastar também queria algo legal de fazer .

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/01/2019 22h34
Vai na praia se morar perto. Ontem fui e só gastei com a passagem do metrô mesmo.
anônima
11/01/2019 22h37
Onde você mora tem o que pra fazer? Tem parque, praia, cinema, barzinho? Deve ter algumas sugestões, se não tiver aí vai na cidade mais próxima.
eles respondem
anônimo
11/01/2019 22h53
Vai dar um rolê em algum shopping, parque, praça...
11/01/2019 23h02
Faz outra coisa, da uma caminhada pelo teu bairro, vá a algum shopping, cinema, praça/parque. Visite um museu, leia livros sei la, tem muitas opções.